Oi pessoal como estão? Tiveram um bom Natal? Por aqui tudo tranquilo, mais um ano fiquei só com minha mãe, não viajamos pra continuar nos preservando, mas ano que vem, espero que possamos ir pro interior ficar com a família. O importante é estar com saúde!

Bom, mesmo em casa, sem festa, com jantar informal, eu usei minha unha “natalina”. Tá certo que fiz quase uma semana antes (pois faço as unhas aos domingos), mas valeu a intenção! Escolhi o tradicional vermelho e fiz uma combinação com três esmaltes.

Comecei com o Viúva, da Ravelly, que é descrito como 2 em 1. Não sei se eles pensaram em metálico ou cintilante, mas pra mim, ele tem um leve efeito gloss (aquele dos antigos esmaltes da Impala, sabem?).

 

 

Passei duas camadas, e a principio, olhando só pelo vidro, achei que podia até ficar só com ele, mas resolvi seguir o plano e fazer a combinação, achei que ainda faltava algo mesmo.

 

 

Por cima, uma camada do glitter “Energia”, da Novo Toque, que é aquele que combina com tudo, igual ao “As Mil Purpurinas” da Risqué. Esse tipo de glitter tenho estoque, não pode faltar, porque se não sei o que colocar por cima, vai ele! E por cima, uma camada do Beterraba, da Impala, pra ‘matar’ o glitter que óbvio, fica branquinho, e deixar tudo avermelhado.

 

Esse tipo de combinação não é nenhuma novidade, já havia até esquecido que existia, mas dia desses vi pela Internet  e deu vontade. Com esse tipo de glitter holográfico fica bonita porque por ele mudar de cor, ao passar por cima um esmalte mais transparente ele dá profundidade e muito brilho! Fora que ao sol até dá pra ver um pouco dessa holografia. Esse vermelho fica bem bola de natal, né?

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles