Reza a lenda que um novo ano é influenciado pela cor que você escolhe para passar a virada e,, como a gente não é boba nem nada, não vamos perder a oportunidade de jogar para o universo o que desejamos nesse novo ciclo. Qual será o tom do seu 2022? Você está buscando atrair amor, fortuna ou saúde? Vem descobrir <3

Além disso, depois de um ano tão intenso, vale arrasar nos desejos e nas comemorações, né?! O que interessa mesmo é estarmos bem e nos sentirmos lindas e para que o charme fique completo, não podemos nos esquecer das unhas, é ó-b-v-i-o.

Para fechar o ano de 2021 em grande estilo, confira as dicas da DAILUS para incrementar ainda mais seu visual e dar aquela forcinha no que deseja atrair<3

Vermelho | ESMALTE XÔ CARENTENA – EU, MEU DATE | R﹩ 7,00

O preferido de muitos e queridinho para atrair amor e paixão. Quem não quer um romance daqueles arrebatadores, né minhas filhas?! Se você é dessas que não troca a cor por nada, saiba que além de sentimentos, a cor também está atrelada a decisões e atitudes. Está aí uma boa desculpa para não deixar de lado a sua cor preferida!

 

Azul | DAILUS FEAT GKAY – OXE MINHA GENTE – MULHER ARRETADA | R﹩ 7,90

Essa é a cor usada para aquelas que desejam atrair tranquilidade e serenidade para os seus dias do novo ano (e quem não quer, né?). O MULHER ARRETADA é uma ótima opção para quem passou por um 2021 turbulento. Nada melhor que um 2022 com mais calmaria e paz interior, namastê!

 

Amarelo | ESMALTE DEVENDO E LUXANDO – EXQUÉEECI |R﹩ 7,00

Essa é a cor número um para MUITAS! O amarelo significa dinheiro, inteligência e prosperidade. Além disso, simboliza um ano novo repleto de felicidade e leveza. Aposta na cor e EXQUÉEECI!

 

Roxo | ESMALTE CALIFORNIA ICE CREAM – PURPLE |R﹩ 7,00

A Pantone já comunicou que a cor do ano que vem é a Very Peri, um violeta que mistura a fidelidade e constância do azul com a energia e excitação do vermelho. Um tom maravilhoso demais e que se desdobra para todas as outras cores da palheta de roxo e lilás, que estão associados à criatividade, intuição e prosperidade. Se joga, gata!

 

Dourado | ESMALTE BABADO E GLITERIA – EU QUE LUTE |R﹩ 10,90

Essa cor é poderosa, assim como o prateado, transformam qualquer look e deixa tudo mais elegante! O significado do dourado é muito semelhante ao do amarelo: busca incessável por dinheiro, sucesso e felicidade. Agora conta pra mim, quem não quer um dinheirinho a mais no começo do ano, né? Rs.

 

Branco | ESMALTE QUERIDINHOS CREMOSO – FESTA DO BRANCO | R﹩ 7,00

Podemos dizer que essa é a cor tradicional da virada! O branco, que muitos usam das cabeças aos pés nas roupas, também pode aparecer nas unhas. A cor busca paz interior, calma e pureza. Além de ajudar a espantar as energias negativas para beeem longe!

 

Rosa | ESMALTE DEVENDO E LUXANDO – TRAVA NA POSE | R﹩ 7,00

Se o vermelho traz aquela paixão arrebatadora, aqui a gente se joga no amor calmo, e não só aquele com outra pessoa, tá?! Também falamos de amor-próprio, afinal o rosa é uma cor que comunica ternura e romantismo. Bora se amar, manas! <3

 

Verde | DAILUS FEAT GKAY – OXE MINHA GENTE – MEU POVO LINDO | R﹩ 7,90

A cor ainda é pouco usual para muitas pessoas, mas é maravilhosa e cheia de personalidade! O verde significa esperança, sorte, saúde e vida. Espia só? Se essa não é a oportunidade de inovar e atrair muita coisa boa!

E para finalizar as dicas com chave de ouro!

O ULTRA SEC Poupa Meu Tempo, lançamento da DAILUS em 2021, possui fórmula rica em disiloxane e, literalmente, ajuda a poupar o seu tempo, pois auxilia no processo de secagem dos esmaltes, mara, né?! Indispensável no cuidado das unhas, ele chegou ao mercado em uma nova versão que equivale 7x mais ao tamanho convencional!

O produto ainda ganhou o aplicador em spray, tá? Bem chique, viu! Então bora garantir o seu e nada de se atrasar ou chegar com esmalte borrado para aquela festa de Ano Novo tão aguardada <3

Todos os itens estão disponíveis no e-commerce da DAILUS. Você não vai bobear e ficar sem o item mais desejado para compor o look da festa, né? Vem arrasar com DAILUS nessa virada e começar 2022 com o pé meeeeega direito <3

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles