Com os preparativos para as festas de final de ano, as profissionais de beleza já estão se preparando para atender as clientes que querem se preparar para as datas comemorativas. Thais Marques, manicure e artista da Singu, marketing de beleza e bem-estar, conta um pouco das tendências e preferências de unhas para ocasião.
As mais queridinhas das clientes, de acordo com a artista, são as típicas unhas de cor vermelha e em formato quadrado, que combinam com quase todos os look comemorativos. Além de ser uma cor que remete ao amor, paixão e conquista, segundo o significado das cores.
Além do vermelho, outra cor que também é pedida nessa época são as unhas brancas, com e sem traços francesinha. Porém, as cores cintilantes mais puxadas para o champagne e prateado também estão na lista das favoritas entre as clientes, principalmente por ser uma coloração versátil, que combina tanto para o Natal como para o Ano Novo. Vale ressaltar que a técnica nail art também é sempre muito pedida e utilizada, com formato de cada uma de uma cor, o que virou a nova tendência entre os consumidores.
Com o aplicativo Singu, é possível reservar uma sessão a domicílio com as artistas da plataforma.
Sobre a Singu:
A Singu é um marketplace de beleza e bem estar com mais de 1 milhão de usuários cadastrados. Fundada por Tallis Gomes, a startup é responsável por aumentar em até três vezes a renda média das profissionais de beleza e bem-estar, criando um mecanismo de ascensão social para os mais de sete mil profissionais cadastrados em sua base. Ao contrário dos salões convencionais, que cobram dos profissionais até 60% do serviço prestado, a Singu recolhe apenas 35%. Presente em 15 municípios, sendo as principais praças São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o app também oferece a funcionalidade “Singu Now”, que tem o objetivo de conectar profissional e cliente em até 30 minutos.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles