Quem acha que só o cabelo e a pele sofrem no verão, está muito enganado. As unhas também necessitam de cuidados específicos para não ressecarem, quebrarem, ou até mesmo amarelarem. Isso pode ocorrer devido à exposição a todo tipo de contaminação que a estação mais quente pode trazer, com o mar, piscina e sol. É fundamental não dispensar os cuidados básicos, como: higiene, descanso de esmaltação por pelo menos 12h, hidratação e usar e abusar dos fortalecedores.

Para os cuidados diários com as unhas, a STUDIO 35 apresenta a linha de tratamento S.O.S com: Endurecedor de Unhas Super Bomba, penetra e sela as unhas deixando-as duras e protege contra quebras; Base Seda, protege a unha para a esmaltação e evita a transferência de pigmentação; Base Fortalecedora com Óleo de Cravo, fortalece as unhas e age como agente bactericida evitando a proliferação de micoses e fungos; Base Endurecedora de Unhas com Cálcio, previne quebras e descamações, além de proporcionar força e resistência; Base de Crescimento com Capilisil, hidrata, estimula o crescimento natural e fortifica; Base de Regeneração com Óleo de Malaleuca, reconstrói unhas danificadas, hidrata, além de reduzir a produção de cutículas; e esmaltes finalizadores.

Os Esmaltes Studio 35 contém queratina e colágeno em sua fórmula, o que deixam as unhas mais fortes e menos quebradiças. Além disso, todos possuem secagem rápida, pigmentos isentos de chumbo e pincel flat, que facilita a aplicação. Eles estão à venda nas principais farmácias, perfumarias e pelo site oficial da marca: https://loja.studio35.com.br/

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles