É mais novidade nesse mês que vocês querem? Pois tem!!

A DAILUS, marca líder da categoria de esmaltes premium e conhecida por lançamentos inovadores e multifuncionais, apresenta seus novos produtos de cuidado, o CREME PARA MÃOS E CUTÍCULAS e o REMOVEDOR DE ESMALTES. Os lançamentos apresentam poderosos ativos com superfórmulas inteligentes que nutrem, hidratam e protegem as mãos e cutículas, além de fortalecer as unhas.

Com novas práticas de self-care, diferentes partes do corpo ganharam atenção: os consumidores se apaixonaram ainda mais pelo prazer e eficácia do autocuidado. Além da preocupação com o rosto e cabelos, que já fazem parte da rotina dos brasileiros, as mãos também vêm recebendo um destaque especial. Um dos fatores determinantes que aceleraram essa tendência foi, sem dúvidas, o álcool em gel. Seu uso intensificado resseca a pele e contribui para a fragilização das unhas.

Com isso, novos hábitos foram criados e as consumidoras tornaram-se cada vez mais exigentes. Produtos que, além de não agredir, também cuidam das unhas e mãos tornaram-se essenciais. Uma boa hidratação no dia a dia, optando por produtos sem acetona ou até abandonar a cutilagem são costumes que vieram para ficar! Vamos conferir um pouco mais dos lançamentos que serão perfeitos para sua rotina de autocuidado? <3

CREME PARA MÃOS E CUTÍCULAS | R$22,90


Enriquecido com 5 óleos vegetais extraordinários (Macadâmia, Oliva, Girassol, Milho, Gergelim) e vitamina E, o CREME PARA MÃOS E CUTÍCULAS chega em três deliciosas fragrâncias: baunilha, rosas e lavanda.

Também contém uma fórmula inteligente com PCA-NA, que atua contra o envelhecimento precoce e flacidez da pele, nutrindo as camadas mais profundas e promovendo uma hidratação de dentro para fora. Além de deixarem as mãos com um toque aveludado, os cremes possuem rápida absorção. E, claro, não estragam sua esmaltação ou deixam aquele efeito opaco nas unhas.

E tem mais! São ideais para levar em qualquer lugar. facilitando a hidratação das mãos e cutículas no dia a dia. Pode usar e abusar que garantimos um resultado perfeito, gatx <3

REMOVEDOR DE ESMALTES | R$8,90

O seu ritual de cuidado com as unhas e cutículas ficou ainda mais completo com o Removedor de Esmaltes da DAILUS com Óleo de Rosa Mosqueta, que traz hidratação no momento da remoção!

Hipoalergênico, sua fórmula também possui vitamina E e D-Pantenol, sendo 100% sem acetona, viu?

O removedor hidrata, protege e auxilia no fortalecimento e crescimento das suas unhas, garantindo que elas fiquem saudáveis e prontas para toda e qualquer esmaltação que você deseje fazer! Ah, ele também é indicado para alongamentos e unhas artificiais!

Ele chegou para te oferecer uma remoção altamente eficiente e delicada 😉. Pode ser utilizado sem medo de deixar manchas ou ressecar a região, fiquem tranquilxs! É muita eficiência em um só frasco <3

Todos os produtos têm formulás veganas e são livres de parabenos, além de serem testados dermatologicamente e cruelty-free.

 

Você pode adquirir os lançamentos no e-commerce da DAILUS a partir do dia 22 de março! Vai garantir seus produtos e não perde a chance de ter essa hidratação completa <322

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles