Oi pessoal, tudo bem? Hoje tem resenha da coleção MOOD DO DIA, da Vult, que inclusive já havia falado por aqui do lançamento. Semana passada recebi os esmaltes e cá estou pra mostrar as cores nas unhas e dizer o que achei!

São cinco cores, e eles se inspiraram na cromoterapia, que é um método capaz de equilibrar as energias do corpo, proporcionando bem-estar. Cada cor tem um significado atribuído:

  • Verde: paz, saúde e abundância;
    Azul: reduz o estresse, a ansiedade, induz o relaxamento e o sono;
    Coral: energia, satisfação, regeneração;
    Vermelho: força e coragem;
    Rosa: enaltece a beleza e o amor.

Vamos conhecer cada um?

Equilíbrio é tudo – verde cremoso.

Cobriu super bem com duas camadas. Gosto desse tom de verde, é um verde “jade”? Verde “cana”? Não sei definir, mas gosto por não ser amarelado.

De Boa na Lagoa – azul cremoso

Azul bem “céu”, cobriu bem com duas camadas.

Energizada! – coral cremoso

Um dos meus preferidos, tenho gostado de tons coral nos esmaltes.

Poderosa – vermelho cremoso

Aquele vermelho que a gente tem que ter, e o nome combina perfeitamente com o tom! Cobre bem com duas camadas, mas achei esse mais “jelly” que os outros.

Me Amando – rosa perolado

Meu preferido, mas também o mais “ralo”. Não é que seja exatamente ralo, mas o acabamento faz com que ele seja mais suave, não sei bem explicar. Fica bom com duas camadas, mas acho que uma terceira pode até deixar melhor ainda. Com certeza deve ficar ótimo com cobertura fosca, dando aquele efeito suede!

 

Segundo a marca, esses são os pontos principais do produto:

– Efeito gel*: cor e brilho intenso. (concordo, a cor fecha bem com duas camadas e tem um ótimo brilho. Chega dá gosto de ver a cor tão “fechadinha”)

– Longa duração. (isso não vou poder dizer agora, porque ainda não usei pra passar a semana, mas logo vou pode opinar nessa parte)

– Vegano, cruelty free, hipoalergênico e 5Free (Livre de tolueno, formaldeído, dibutilftalato (DBP), resina de formaldeído e cânfora) (não tenho alergia, mas nunca é demais evitar essas substâncias. Ótima opção pra quem não pode usar qualquer esmalte por aí!)

– Pincel Big Brush: 900 cerdas que abraçam a unha para uma fácil aplicação. (gente, que pincel maravilhoso! Adorei porque carrega bem de produto e espalha em poucas pinceladas!)

– Com extrato de Algas Marinhas, que proporciona hidratação e força às unhas.

*#Dica: o efeito gel é potencializado com o uso do Top Coat Incolor Efeito Gel Vult, que prolonga a durabilidade e o brilho, confere efeito plump pras unhas e previne o descascamento do esmalte. (também não posso opinar, além de não usar ainda os esmaltes por um tempo pra ver a duração, não tenho esse top coat pra ver se faz a diferença)

A coleção Mood do Dia já está disponível para compra no e-commerce oficial da marca (www.vult.com.br) e nas principais redes de farmácias e perfumarias em todo o Brasil!

Qual o preferido de vocês?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles