Oi gente!

Atrasei, mas estou aqui com as compras de março! Foi menos que janeiro e fevereiro juntos, mas achei “novidades” nas lojas e outros que “descobri” e quis comprar.

Começei completando minha coleção da Risqué “Deusas Inspiradoras”. Pensei que só ia adquirir um ou dois, mas no fim me apaixonei por todos e até esse que foi o que menos gostei, comprei também. Os Anita, um comprei por engano (já tinha e nem queria outro de estoque não) e o outro reparei entre tantos vermelhos, pesquisei e vi que ficava bem bonito (e sand) na unha.

Fizeram reposição de Ludurana, gostei do azul e do lilás. O Magia eu tinha em outra versão, e adorei essa também, dá só um brilho discretinho.

Tanto que peguei outro pra estoque. Sò não peguei mais porque em coisa de 2 dias, não tinha mais na loja dele. Essa outra linha da Ludurana tem uns esmaltes bem bonitos, já havia comprado um verde, agora vi esse azul com glitter e gostei.

Em outra saída, vi esses outros dois e também trouxe. E o Diamante Puro comprei pensando que era o Magia (nem olhei o nome), mas como não prestei atenção, errei, já que ele tem mais cobertura na unha.

Foi pouco, mas nem sempre quantidade é qualidade né?

Beijos,]Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles