Oi gente! Como estão?

É, eu sempre digo que estou em falta com vocês em mostrar os esmaltes usados (e que já foram devidamente fotografados), prometo postar, mas aparecem outras coisas e os coitados vão ficando de lado… Mas eu vou trazendo, uma hora aparecem!

Esse de hoje foi um caso de esmalte que mudou de cor. O TBT, da Novo Toque, era pra ser como a cor da tampa na pirmeira foto, um tom de roxo mais escuro, só que quando fui ver na gaveta estava assim, bem desbotado! Já comprei um vidro nov, que tenho até que não demorar a usar, e mesmo sem hoje em dia eles terem a tampa da cor do esmalte (era assim só quando a coleção foi lançada), comparei pra ter certeza e era isso mesmo, o “atual” tem a cor da tampa desse antigo.

Resolvi usar fazendo uma combinação de perolado com glitter. Primeiro, duas camadas dele, que cobriu super bem:

Tá azul nas fotos, mas é aquele tom de lilás meio azulado, que na máquina tende pro azul e eu confesso, não sei ajeitar pra ficar bem real.

Por cima, uma camada do Polar, da Impala. Fotografei na mão direita porque já tinha terminado a combinação na esquerda quando lembrei que não havia fotografado esse resultado aqui.

Por fim, uma camadinha de glitter holográfico, esse foi um da Novo Toque que aliás, nem acho mais pra comprar, o meu acabou e não tenho nenhum pra repor. Mas tudo bem, tem de outras marcas do mesmo estilo, né?

 

Adorei porque o Polar mudou bem pouco  a cor do TBT, deu um glow azulado que junto com o glitter ficou muito bonito! Nesse caso ficou melhor do que ficaria só o cremoso com o glitter!

Gostaram?

Beijos

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles