Dia das Mães é todo dia, mas elas merecem uma atenção especial no próximo dia oito. O segundo domingo de maio é geralmente celebrado em família com demonstrações de carinho e presentes, em uma das datas comemorativas mais importantes do ano.

Existe a mãe glamourosa, a carinhosa, a moderna, a amante da natureza e até aquela mais tímida. As avós, e até aquelas que estão esperando o momento de ver o rostinho do seu filho pela primeira vez. Estar presente com um mimo especial, é valorizar o amor e cuidado que a data representa.

Pensando nisso, a marca de perfumaria e skincare da Flora, Phytoderm sugere alguns presentes especiais:

Kit Phytoderm Joy

O estojo em edição especial traz a alegre fragrância Joy com uma deliciosa loção hidratante, que deixa a pele macia, hidratada e perfumada. Uma fragrância divertida, que traz as refrescantes notas de frutas vermelhas, flores, pera e o delicioso toque adocicado da baunilha. Perfeita para as mães que gostam de aproveitar o melhor da vida.

Kit Phytoderm Joy: R$75,90

Kits Phytoderm Crystal

Para as mães que gostam de aproveitar toda energia de pedras preciosas, a Phytoderm oferece três opções de presente também em edição especial. O estojo traz uma splash e uma loção iluminadora com pedras preciosas de verdade na sua composição! Ametista tem uma deliciosa fragrância floral frutal, já a versão Quartzo Rosa traz uma fragrância floriental frutal e a versão Aquamarine uma fragrância cítrica amadeirada. Toda a vibração e o equilíbrio de cada pedra em fragrâncias exclusivas.

Kit Completo Beautè

Para finalizar, impossível falar de cuidado e não mencionar os produtos de cuidados faciais Phytoderm Beautè. A linha 100% vegana traz ativos com como ácido hialurônico e algas marinhas, grandes renomados na indústria da beleza, com inovação na exclusiva tecnologia anti-idade Hyalumarine Complex. Feita com ingredientes naturais, a fórmula é ideal para combater os sinais do envelhecimento em todos os tipos de pele. Reduzir linhas finas; prevenir novas rugas; reter hidratação e estimular a produção de colágeno são alguns dos benefícios dos produtos Beautè. O Kit completo contempla Gel de Limpeza, Água Micelar, Hidratante, Booster e um nécessaire de brinde.

Kit com nécessaire: R$152,66

Os produtos podem ser encontrados nas maiores lojas de departamento de todo o Brasil e no compraflora.com.br.

Tagged in:

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles