A linha de águas perfumadas da Phytoderm, marca de perfumaria da Flora, acaba de ganhar mais duas versões: Carinho e Marine. Os lançamentos completam a linha com 7 fragrâncias únicas, ideais para diferentes moods e para cada dia da semana. As águas perfumadas foram pensadas para perfumar a pele após o banho, durante o dia, ou, até mesmo, antes de dormir.

O lançamento Água Perfumada Phytoderm Carinho é uma colônia com cheirinho de bebê, pensada no carinho e cuidado do amor das mães – o produto é indicado para uso em adultos. A confortável nota de lavanda se une ao delicado toque frutal da pera e do musk, trazendo o frescor para mulheres doces e delicadas. A família olfativa é do Floral Talcado Musk.

Já a Água Perfumada Phytoderm Marine, traz todo o frescor da brisa do mar com toque cítrico da mandarina, a transparência das notas ozônicas e frutas aquosas. O toque de sândalo e musk traz o ar de determinação para pessoas que sabem onde querem chegar. A fragrância, de família olfativa cítrico aquoso musk, é unissex.

“De embalagem leve e fácil aplicação, os lançamentos entregam uma sensação refrescante ao longo do dia. Sentimos a necessidade de ampliar a linha com essas duas novidades que são tendências mundiais a um preço acessível”, comenta Ana Angélica Vitorino, gerente de marketing da Flora.

Os lançamentos podem ser encontrados em lojas de departamento em todo o norte e nordeste do país a partir de junho, e também no compraflora.com.br. O preço sugerido é de R$15,90.

Informações adicionais:

CARINHO

SAÍDA: Lavanda, Pera

CORPO: Heliotropina,Musk

FUNDO: Cedro,Tonka

MARINE

SAÍDA: Notas Ozônicas, Mandarina

CORPO: Damasco, Frutas Aquosas

FUNDO: Sândalo e Musk

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles