Aconteceu nessa segunda (02) o Met Gala, o evento de moda mais esperado do ano, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Reuniu como de costume, as maiores celebridades, que sempre dão um show no tapete vermelho, e tendo como objetivo maior arrecadar fundos para o museu.

E a DAILUS, que está sempre ligada nas tendências do momento, convidou Higor Piccoli, maquiador parceiro da marca, para comentar o visual das celebridades que são sempre a atração principal no Met Gala!

Confira algumas dicas de como reproduzir essas makes maravilhosas e arrasar no look <3

  • Anitta

A gata optou por uma maquiagem super clássica, inspirada em Audrey Hepbrun em Bonequinha de Luxo. Com um delineado de gatinho, a pele contornada e a boca mais natural! Para conquistar um visual parecido com a diva pop, a dica da vez é caprichar na MÁSCARA PARA CÍLIOS – VOLUME RUSSO, aplicando no canto externo dos olhos para dar esse efeito de gatinho sem precisar fazer com o delineador. Já na boca, o LIP GLOSS entrega uma naturalidade que deixa tudo mais bonito.

Foto: Getty Images

  • Kendall Jenner

Para ter o efeito rosinha nas bochechas igual ao da musa Kendall, a sugestão é usar o BLUSH – FAZENDO A PÊSSEGA, que te garante esse tom natural e leve. E se for para copiar também o estilo de cílios postiços mais longos, a MÁSCARA PARA CÍLIOS – DEFINIÇÃO FIO A FIO é o segredo, meu bem!

Foto: Getty Images

  • Kim Kardashian

Usando o vestido que Marilyn Monroe usou na apresentação para o ex-presidente dos Estados Unidos Jonh F. Kennedy, Kim chegou para arrasar como sempre, né?! Não poderia só entregar tudo somente no look, ela chamou atenção para beleza clássica também! Usou um delineado fininho rente aos cílios, e para reproduzir esse delineado a CANETA DELINEADORA CAT te garante o mesmo resultado, pois dá a precisão certa, o que ajuda muito a ter o traço perfeito!

Foto: Getty Images

  • Billie Eilish

A cantora arriscou no delineado extremamente fino e longo, que faz o visual ficar dramático e super moderno! O DELINEADOR EM GEL CAT te ajuda nessa missão de fazer um delineado belíssimo e reto! E a MÁSCARA PARA CÍLIOS – SUPER CURVADOS nos cílios inferiores dá um ar mais pesado que deixa o look mais amarrado! Nós amamos e você?

Foto: Getty Images

 

  • Sophie Turner

A vibe gótica está voltando com tudo, né? E por mais que pareça complicado o look, é super fácil de reproduzir com a LAPISEIRA RETRÁTIL OLHOS — MARROM! Basta esfumar por toda a pálpebra inferior e superior, pode subir bastaste meeeesmo, e para finalizar utilize a MÁSCARA PARA CÍLIOS – ALONGAMENTO NATURAL para definir o olhar e na boca o BATOM MATTE – DESAFIADORA, fica LINDO!

Foto: Getty Images

  • Sarah Jessica Parker

A LAPISEIRA RETRÁTIL OLHOS – PRETO, o BLUSH – ERA SOL QUE ME FALTAVA e o LIP GLOSS, são ideias de produtos que te ajudam a copiar esse look, com olhos marcados e bochechas super rosadas! O objetivo é não ter uma definição e tudo bem ficar meio “borradinho”, afinal, tudo bem não ser perfeito! <3

Foto: Getty Images

  • Cynthia Erivo

Para uma pele aveludada igual a dela, você vai precisar de duas coisas: A BASE LÍQUIDA ULTRA COBERTURA e o PÓ COMPACTO ULTRAFINO, pronto! Se quiser aprender como ter uma pele incrível, o Cleiton maquiador parceiro da marca, fez um tutorial no Instagram. Corre para ver, amigx!

Foto: Getty Images

  • Laura Harrier

O que chamou a atenção na Beauty da modelo foi as sobrancelhas super definidas e o blush marcado!

E a DAILUS tem esse match perfeito, gatx! A LAPISEIRA RETRÁTIL OLHOS e o GEL INCOLOR PARA SOBRANCELHAS são ótimos para conseguir as sobrancelhas perfeitas. E para dar uma cor, aplique o BLUSH – DÁ UMA SEGURADA bem no alto das temporadas, isso deixa o look moderno!

Foto: Getty Images

Todos os produtos indicados podem ser encontrados no o e-commerce da DAILUS. Garanta os seus! <3

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles