Bloco de Carnaval fora de época? Temos! No último sábado, 7, aconteceu o Bloco do Silva, em São Paulo, que reuniu 12 mil pessoas após dois anos da última edição. Nesse ano, a DAILUS também marcou presença! O evento reuniu grandes nomes da música brasileira como Criolo, Mc Tha e Karol Konká e, claro o Silva! Além disso, diversas celebridades, como Luciana Gimenez, Tiago Abravanel e Fernanda Paes Leme aproveitaram os shows.

A DAILUS esteve presente com um camarote recheado de produtos, em especial sua última coleção de carnaval, a queridinha BABADO & GLITERIA. Contou também com influenciadores convidados pela própria marca, como Taynara Nunes, Bruna Carvalho, Roberta Munis, Léo Avelar e muito mais. E foram distribuídos 5 mil produtinhos, para o público que estava curtindo na pista!

A folia foi intensa! Alguns maquiadores parceiros da DAILUS, como Cleiton Carter, também estavam presentes no camarote e maquiaram todos que passaram por lá, entregando tudo com os glitters em gel e muito make babado!

E adivinhem quem também marcou presença no Bloco do Silva? Sim, ela, a nossa assistente virtual favorita, DAI!

A gata não poderia ficar de fora dessa folia, né? E os convidados da DAILUS não resistiram e precisaram registrar esse momento especial ao lado dela <3

Confira abaixo mais imagens do evento <3

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles