Existem diversas teorias do porquê maio é considerado o mês das noivas, uma delas é em razão do início da primavera no hemisfério norte. Já a outra hipótese é o fato de o período ser considerado, pela Igreja Católica, dedicado à Maria (mãe de Jesus) o que traria para a ocasião a pureza feminina.

Mas uma coisa é certa, independente da razão principal a data ganhou o gosto dos apaixonados que pretendem subir ao altar ou para ida aos cartórios e o mês tornou o mais procurado pelos casais para realizar o casamento.

E se você está planejando se casar no religioso ou civil e ainda não sabe em qual em nail art se inspirar, a DAILUS convidou Abilene Dantas para te ajudar nessa missão. Afinal, a noiva é atração mais esperada do casório, né, meu bem! E se você é amiga de uma noivinha ou conhece alguém que está preste a dizer SIM, já compartilha essa dica perfeita!

Vem com a gente <3

1 – Comece preparando as unhas da maneira que mais gostar, removendo o esmalte anterior, lixando no seu formato favorito ou fazendo aquela hidratação nas mãos e cutículas.Em seguida aplique uma camada da base zero brilho STATUS OFF. Ela auxilia na esmaltação de cores claras, também protege e alisa a superfície para que o esmalte fique uniforme!

2- Na sequência passe duas camadas do ESMALTE ME CHAMA NO ZOOM – TÔ DE HOME. Aquele off-white que tanto amamos <3

3 – O próximo passo é a francesinha. Aposte na cor FESTA DO BRANCO, da coleção QUERIDINHOS, podendo ser no formato de sorriso ou reta, você que escolhe! Comece pelo canto da unha e vá em direção ao meio, formando aquela francesinha perfeita <3

4- Depois faça bolinhas usando também a cor FESTA DO BRANCO no dedo mínimo (o famoso mindinho, rs) e anelar. Essa técnica vai te garantir um efeito mega delicado <3 Para isso, você pode usar um pincel, boleador de unhas ou um palito mais grosso.

5 — E para finalizar a esmaltação, aplique o QUE TUDO TERMINE EM BRILHO (TOP COAT BRILHO) e retire os excessos usando o novo REMOVEDOR DE ESMALTES da Dailus! E está pronta a sua nail art especial de Dia das Noivas, gostou? Por aqui, nós amamos!

Todos os produtos indicados podem ser encontrados no o e-commerce da DAILUS. Garanta os seus! <3

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles