Está chegando mais uma tendência que veio para ficar no mercado da beleza: os esmaltes magnéticos. Já famoso em outros países há um tempo, eles chegam aos poucos no Brasil como uma Art Nail exclusiva para unhas de gel.

Celebridades como Bruna Marquezine, Rafa Kalimann, Lala Rudge, Ana Paula Siebert e a repórter do programa da Ana Maria Braga, Ju Massaoka, já aderiram e aprovaram a nova técnica.

“Os esmaltes magnéticos possuem partículas de metal que se moldam pela unha com a ajuda de um imã. Além disso, o acabando dele é bem metalizado e já existem diversas opções no mercado internacional. O efeito criado garante um visual estiloso e charmoso que as clientes adoram.”, explica a nail designer Wiliane Melo, da Lash House.

A influenciadora e empresária Thaís Giraldelli, proprietária da Lash House, se apaixonou de cara pela nova tendência e além de usar os esmaltes resolveu investir nos produtos para as clientes do seu espaço, que fica na região do Anália Franco em São Paulo. “Por ser uma novidade no mercado, os esmaltes ainda não são encontrados facilmente no Brasil e, infelizmente, os tradicionais não entregam o mesmo acabamento. No entanto, eu fui atrás e consegui trazer para as nossas clientes. Está sendo um sucesso!”, afirma Giraldelli.

Com a agenda de compromissos repleta de palestras, eventos sociais e claro, muitas clientes, Thaís viu no produto, além da beleza, uma praticidade para o seu dia a dia. “A esmaltação em gel dura em torno de 20 a 25 dias, dependendo do cuidado da cliente. Como o esmalte sai seco, não borra, não perde o brilho e dificilmente descasca. Eu amo!”, destaca a empresária.

Por serem produtos em gel de alta performance, a recomendação é contar com o auxílio de uma nail designer – principalmente porque esses esmaltes precisam ser bem aplicados e secam somente em cabines de LED UV. “É muito importante escolher um profissional de qualidade para garantir um efeito perfeito. O esmalte magnético permite criar padrões únicos e deixar cada unha com um toque diferente”, alerta Wiliane.

Ficou curiosa para saber como fica o resultado nas unhas? Separamos algumas para te inspirar (Créditos: Wiliane Melo):

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles