Maio é considerado o Mês das Noivas e, por trás de toda essa simbologia, toda noiva deseja uma pele linda, saudável e hidratada para as festividades. As francesas são conhecidas por uma beleza elegante, pele glow, natural e único e, o segredo para conquistar essa beleza é: cuidado com a pele.

Nuxe, marca francesa licenciada pelo Grupo Boticário elencou alguns produtos coringas das francesas para que as noivas mantenham sua beleza elegante em todos os momentos:

Gel Purificante Micro Esfoliante — Aquabella

Iniciando com no skincare facial, o gel esfoliante da linha Aquabella é perfeito para a limpeza e purificação do rosto. A combinação da flor de lótus branca de Madagascar com o ácido hialurônico botânico, somada às microesferas naturais que suavizam a irregularidade da pele, permitem uma limpeza profunda e refrescante, removendo o excesso de oleosidade sem ressecar ainda mais a pele, preparando perfeitamente a pele para a maquiagem.

Hidratante Labial Ultra-Nourishing Lip Balm – Rêve de Miel

Agora focando na região dos lábios, que é tão importante quanto o restante, o Hidratante Labial da linha Rêve de Miel é perfeito para a preparação da pele.

Ele nutre, repara, regenera e suaviza a pele ressecada e com rachaduras, ajudando a evitar a perda de hidratação dos lábios e podendo ser utilizado antes do batom, além de restabelecer também a elasticidade natural da pele.

Huile Prodigieuse OR – Huile Prodigieuse

O Huile Prodigieuse OR é o óleo iluminador corporal e facial dos sonhos!

Além de nutrir, reparar e suavizar a pele, ele proporciona uma luminosidade elegante, encaixando-se perfeitamente para a ocasião. De fórmula leve e não gordurosa, o produto multifuncional possui rápida absorção e garante uma sensação suave e sedosa. O match perfeito para o dia de princesa que todas as noivas merecem!

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles