A última parada das comemorações do 40º aniversário de OPI é Downtown Los Angeles, local onde a marca foi fundada. OPI transporta seus consumidores para as ruas contemporâneas do centro de LA, onde a cultura da cidade grande encontra a expansão moderna, originando a coleção Outono 2022. Com 10 cores que variam do atemporal ao intenso, a novidade oferece uma paleta versátil.

Entre as tonalidades apresentadas na coleção estão tons suaves de lilás e rosa, além dos tons quentes de rosa metálico e marrom avermelhado. Tons intensos ​​de framboesa, ameixa e verde equilibram o conjunto de cores usadas na era pós punk. E para completar a coleção, os tons escuros de azul e cinza trazem um toque de flexibilidade.

Neste outono, continuamos a celebração do 40º aniversário da marca em nossa cidade natal e exploramos uma área que foi moldada pela herança de muitas culturas — Downtown Los Angeles”, comenta Suzi Weiss-Fischmann, cofundadora e Embaixadora da marca OPI. “Com esta coleção, misturamos o centro histórico de LA com um novo renascimento; este conceito é representado pelo tom Abstract After Dark, que é uma versão atualizada do Lincoln Park After Dark, o icônico tom escuro da OPI. Inspirado nas noites brilhantes de Los Angeles, essa nova cor combina tons de azul e roxo profundos com o brilho cintilante do pôr do sol ao longo do horizonte da cidade.”

Junto com a rica herança e museus modernos, o centro de LA é conhecido por sua vibrante cena artística”, acrescenta Jill Bartoshevich, Diretora Global de Coleções de OPI. “Murais efêmeros e em constante mudança energizam as ruas da cidade e inspiraram os 10 tons desta coleção.”

Os nomes das cores remetem aos locais favoritos do centro da cidade: 7th & Flower é um cruzamento icônico no coração da cidade, Angel’s Flight to Starry Nights foi inspirado na ferrovia Angel’s Flight em Bunker Hill, My Studio’s on Spring tem o nome da rua Sprint, Graffiti Sweetie presta homenagem a todos os murais vibrantes e Art Walk in Suzi’s Shoes é uma homenagem às muitas caminhadas artísticas pelo distrito de arte.

As 10 cores de Downtown LA Collection estãodisponíveis em esmalte Nail Lacquer, com pigmentos super-resistentes e de longa duração para uma aplicação perfeita, Incluindo:

Metallic Composition

Um esmalte rosa metálico brilhante de longa duração, que inspira sua imaginação.

Graffiti Sweetie*

Deixe sua marca com esse esmalte lilás perfeitamente encantador.

(P)Ink on Canvas*

Um tom suave de blush rosado para você expressar o seu jeito de ser.

7th & Flower*

Floresça neste magenta para homenagear o centro de LA.

 

Art Walk in Suzi’s Shoes

Um vermelho carmim feito para desfilar nas galerias de arte.

Angel’s Flight to Starry Nights

Brilhe com um banho cintilante de esmalte azul celeste.

 

OPI DTLA*

Um cinza profundo inspirado em Downtown LA para você se apaixonar.

Abstract After Dark*

Um esmalte roxo cintilante como o céu da meia noite, que despertará sua criatividade.

Violet Visionary*

Tire uma foto com esse luxuoso esmalte violeta.

My Studio’s On Spring

Um verde exuberante e profundo que é uma obra de arte.

O Nail Lacquer apresenta uma fórmula rica e altamente pigmentada para uma aplicação uniforme.

A coleção OPI Downtown Los Angeles já está disponível nas principais farmácias, perfumarias premium e e-commerces de beleza. O preço sugerido é de R$ 36,90 a R$ 38,90 por unidade.

OPI

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles