Gente, para tudo! A Dailus não brinca em serviço, e mal lançou a coleção de esmaltes jelly, já tem novidade quentinha na área!

Quem é ligada no insta, com certeza já viu as fotos e sabe do lançamento dessa nova coleção com a Luísa Sonza, né? Eu estava só esperando os detalhes pra trazer aqui pra vocês, e só sei que já fiquei de cara com o VIP (que eles dizem ser violeta, mas pra mim nas fotos é um azul MARAVILHOSOOOO) e o top coat Modo Turbo. Vamos saber mais sobre eles?

 

Após o sucesso de vendas da primeira collab de esmaltes realizada por Dailus em 2021, a marca traz para seu novo projeto DAILUS FEAT. ninguém menos do que a braba do momento e dona dos hits que comandam a nossa playlist, a musa LUÍSA SONZA!

A coleção DAILUS FEAT. LUÍSA SONZA contempla seis cores de esmaltes e cada um deles com o nome de uma música icônica que marcou a carreira da artista: BOA MENINA (branco cremoso); VIP (violeta cremoso); BRABA (vermelho cremoso); TOMA (rosa cremoso); ANACONDA (preto com partículas iridescentes); MODO TURBO (top coat holográfico).  Cinco dos vidrinhos possuem acabamento cremoso, sendo um deles com micropartículas de brilho iridescente, e o sexto é um top coat holográfico, que pode ser usado sozinho ou por cima dos outros tons para dar diferentes acabamentos. A ideia é se jogar na nail art e brincar com todas as possibilidades que você pode ter. Modo turbo, ativar! <3

Apertem os cintos! A paleta de cores transita entre tons vivos da temporada e cores que não saem de moda nunca, entregando o mood dos estilos grunge, pop-punk e indie, que marcaram os anos 90 e 2000, e que traduzem algumas características marcantes e o estilo único da cantora.

Para Luísa, essa colaboração ressalta sua potência e estilo adotado por ela nos últimos anos. “Pensamos em uma paleta que eu particularmente gostei muito, ela traduz a estética rebelde do álbum DOCE 22, ao mesmo tempo que entrega as tendências de cores saturadas do momento. A coleção ficou a minha cara, eu amei!”. Explica a cantora e empresária.

Júlia Villa, Gerente de Marketing e Marca da DAILUS destaca a importância na escolha de Luísa para esse lançamento. “A coleção traz a grandiosidade de unir duas marcas fortes em segmentos diferentes.  Ampliaremos nosso poder de alcance e teremos ainda mais pessoas se identificando com nosso portfólio e com os nossos valores. A gente espera que essa parceria com a Luísa seja a primeira de muitas que ainda virão.”

A parceria foi concretizada com o intermédio da Mynd Brands, empresa que chegou ao mercado para unir marcas e influenciadores para a criação de produtos licenciados e que tem como sócios Gil Bastos, Head da Mynd Brands, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, CEO e COO da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país. “DAILUS FEAT. LUÍSA SONZA foi o match perfeito! Ficamos muito felizes em possibilitar o encontro da artista e da marca do momento”, afirma Gil Bastos.

BOA MENINA (branco cremoso) | R$ 8,90

Uma BOA MENINA faz assim: não deixa ninguém dizer o que deve fazer! Protagonista da própria vida, conquistou milhares de fãs e ficou sem tempo para ouvir o que pensavam dela. Bora, reage, bota um branquinho na nails! Com um apelo atemporal, a cor é um branco levemente acinzentado, com transparência na medida para cobrir as unhas com duas camadas.

VIP (violeta cremoso) | R$ 8,90

Ela é rainha e o rei do game. E pra mostrar que manda em tudo, cheia de money e bem VIP, LUÍSA SONZA já foi até capa da Forbes! Nada como um bom esmalte violeta pra simbolizar a sua potência, né? Escolhida pela Pantone como a cor de 2022, já se destaca em todos os segmentos como um tom pastel moderno. A falta de saturação permite que combine muito bem com tons neutros e seja considerada uma cor agênero!

BRABA (vermelho cremoso) | R$ 8,90

Todo mundo sabe que a LUÍSA é a mais BRABA! Não à toa, a gata fez história com seu hino de milhões. E a conquista pede um vermelho incrível pra representar essa maravilhosa! Uma das principais cores da temporada, o vermelho vivo dominou as passarelas. É uma tonalidade chamativa, com apelo pop, que desperta o interesse dos consumidores graças ao seu poder sentimental.

TOMA (rosa cremoso) | R$ 8,90

Alguém aí quer unhas de poder? Então TOMA! Um rosa perfeitinho pra rebolar a raba até o chão e fazer um agachamento ouvindo esse hit no rolê. Este tom hipervibrante e saturado vem ganhando força com a proposta #Joyfulexpression e o desejo por looks alegres no mundo pós-vacina. O Hyper Pink inspira positividade e energia!

ANACONDA (preto) | R$ 8,90

Quem entrega coreografia sem prometer nada? A nossa musa LUÍSA SONZA! E pra combinar com o hit ANACONDA, nada melhor que um esmalte preto superespecial, com micropartículas de brilho iridescentes! Do gótico ao grunge, a moda e beleza exploram subculturas para a temporada Outono/Inverno 22/23, com o preto da cabeça aos pés como chave para tal.

MODO TURBO (top coat holográfico) | R$ 10,90

Chama a NASA: o foguete LUÍSA SONZA não dá ré, entrega tudo quando assunto é música, e só um top coat holográfico pra entrar no MODO TURBO. Aperte o cinto, pois as partículas de glitter holográfico recortadas em formato aleatório, atraem a luz e dão efeito de brilho de diamante!

Todos os esmaltes da coleção DAILUS FEAT. LUÍSA SONZA possuem secagem rápida e longa duração, além de possuírem fórmula vegana e serem cruelty-free. Bora garantir o kit completo? A coleção ficará disponível no e-commerce da DAILUS desde a última quinta, dia 2 de junho! <3

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles