Referência em produtos com alta performance para unhas, Vult, uma das marcas líderes no mercado de beleza no território nacional, traz uma nova coleção para seu portfólio de esmaltes. Com tons reconfortantes que são tendência para o outono e inverno, Raízes foi inspirada na natureza e nas conexões que nos tornam humanos. A novidade ainda conta com acabamento em gel, que prolonga sua duração e garante um efeito brilhante natural.

Trazendo simbolicamente a importância de se conectar às origens, a coleção Raízes chega ao mercado com seis cores exclusivas que transitam entre tons mais terrosos e fechados, aos mais claros e delicados.

Os esmaltes rosa (Mãe Natureza) e bege (Origens) são super clássicos e dão uma sensação de conforto e bem-estar para a estação. Já o marrom (Terra Sagrada) e o verde suave (Árvore da Vida), além de serem as apostas de cores pra estação, são inspirados na força da natureza e trazem um toque de nostalgia. Por último, o vermelho terroso (Fogo Ancestral) aquece os dias mais frios com uma cor viva e intensa, enquanto o cinza (Rituais místicos) dá uma pitada de ousadia que é a cara de Vult!.

Com fórmula enriquecida com Extrato de Algas Marinhas, ativo rico em cálcio e magnésio que hidrata e fortalece as unhas, a linha também conta com o Big Brush, pincel com 900 cerdas e de corte arredondado que facilita a aplicação e não deforma com o tempo. Além disso, todos os esmaltes da linha são hipoalergênicos, veganos e contam com o selo Cruelty Free.

A linha completa estará disponível para compra no e-commerce oficial da marca (www.vult.com.br) e nas principais redes de farmácias e perfumarias em todo o Brasil a partir deste mês.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles