Isabel Teixeira no making of do filme de campanha “Bem-Vinda” de Vult (Foto: Léo Franco/AG News)

O processo de descoberta da beleza feminina vai além do contato direto com o espelho. Para muito além dos estereótipos e mitos criados sobre o que é “belo”, a beleza para muitas mulheres se revela em diferentes momentos da vida, ao contemplarem suas bagagens emocionais, jornadas, cicatrizes, anseios e particularidades. E em paralelo a tudo isso, a maquiagem, antes uma imposição e que reforçava padrões inalcançáveis, agora se faz como uma verdadeira ferramenta, uma opção para quem deseja realçar suas características, se expressar e se apresentar para o mundo.

É sobre esse processo que fala o filme “Bem-vinda”, uma peça publicitária de Vult que ganhou vida na interpretação da atriz Isabel Teixeira. Em sua primeira campanha, Isabel interpreta a si mesma e se reconhece nesse processo de descoberta através da beleza.

“Todo mundo está passando por um reencontro consigo mesmo. Cada um a seu modo. E eu tenho passado por isso. Vivendo um renascimento que é meu, mas também é coletivo,” ela explica.

Isabel Teixeira no making of do filme de campanha “Bem-Vinda” de Vult (Foto: Léo Franco/AG News)

De maneira poética, o filme de 1 minuto mostra a cena simbólica desse momento do encontro consigo mesma, com o espelho e com a maquiagem. Como num clipe musical, Isabel caminha para uma penteadeira ao som da música “Bem-vinda”, desenvolvida especialmente para a campanha e interpretada pela consagrada cantora Cida Moreira e de composição de Sarah Roston, Gavi e Pedro Penna. A canção, que fala desse desabrochar para a vida, nos transporta para um momento íntimo e contemplativo, que conecta esse momento de vida da atriz com o de muitas mulheres.

Isabel Teixeira no making of do filme de campanha “Bem-Vinda” de Vult (Foto: Léo Franco/AG News)

“Essa campanha tem muito a ver comigo e eu prezo por essa verdade, essa coerência. O roteiro é sobre algo que estou vivenciando de alguma maneira. Esse olhar para si mesma, é um aprendizado.” afirma, Isabel. A atriz também contou sobre um recente reencontro que coincidiu e trouxe ainda mais verdade para a campanha. “Eu fiquei muito tempo sem usar maquiagem, por opção. Mas recentemente, de um jeito muito lúdico e de uma maneira não autoritária, me encontrei com a maquiagem de novo. E é uma delícia ser maquiada e se maquiar, se divertir com isso. E eu posso me maquiar e também posso não me maquiar. O princípio disso tudo não é o da obrigação, da autoridade, é uma escolha. E todo mundo pode. É aí que a gente vê a potência, onde a gente pode chegar, essa é a verdadeira beleza”, conta a atriz Isabel Teixeira.

O projeto chega em um momento de muita efervescência cultural ao redor da figura de Isabel, que tem se estabelecido no imaginário da teledramaturgia brasileira. A campanha, criada pela agência Soko para reforçar o novo posicionamento “Voa, que o mundo é seu”, de Vult, é focada em mídia digitais e aposta no poder dessa mensagem de conexão e descoberta, presentes no discurso de ascensão feminina (em todos os âmbitos) que a marca carrega.

Confira o filme na íntegra abaixo:

Bem-Vinda | Vult + Isabel Teixeira

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles