Hailey Bieber movimentou a internet com o visual das suas unhas, conhecido como Glazed Dounts Nail, por sua semelhança com a calda de açúcar que cobrem as famosas rosquinhas norte americanas. O visual perolado e delicado das garras da modelo está entre as tendências de esmaltação mais pedidas e buscadas nos últimos dias. Só no TikTok, a hashtag #HaileyBeiberNails (Unhas da Hailey Bieber) acumulou mais de 100 milhões de visualizações.

A primeira vez que Hailey exibiu essa manicure foi em um tom claro perolado, no Met Gala 2022, para complementar seu vestido marfim Saint Laurent. Desde então, a jovem apostou em diversas verões da nail art, sendo a mais recente em um lindo tom de roxo pastel.

O passo a passo desta esmaltação é simples e pode ser feito de casa. Incentivando a autoexpressão pelas cores, Risqué, marca líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil, foi a fundo nessa tendência para explicar como fazer as unhas do momento com esmaltes do seu portfólio, que conta com mais de 100 cores para ajudar a expressar seu eu mais colorido.

Confira:

Passo 1:

Comece aplicado uma camada de base nas unhas. Em seguida, escolha um esmalte de sua preferência e misture com um esmalte transparente de cobertura brilhante para diluir a cor e ter o efeito delicado das unhas da modelo. Para reproduzir o visual original da Hailey Bieber, vale a pena apostar em tons de nude nesta primeira etapa.

Base Fortalecedora Risqué Technology

Base Niveladora Risqué Technology

Seda Base Risqué Technology

Esmalte Risqué Grão de Arroz

Esmalte Risqué Lágrima de Vênus

Esmalte Risqué Nude

Esmalte Risqué Pó de Arroz

Esmalte Risqué Diamond Gel Branco Camafeu Cremoso

Top Coat Fixador Risqué Diamond Gel Cremoso

Passo 2: Finalização brilhante

Aplique mais uma camada do esmalte de cobertura brilhante.

Passo 3: Cintilante

Para garantir o visual “glazed” das unhas de Hailey Bieber, aplique uma camada de um esmalte perolado, também diluído na cobertura brilhante.

Esmalte Risqué Platino

Esmalte Risqué Cristal

Passo 4: Finalização

Aplique mais uma camada do esmalte transparente, depois finalize com óleo secante. Para a cobertura do esmalte Diamond Gel, aplique o Top Coast para maior durabilidade e brilho.

Óleo Secante Risqué Technology

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles