Oi povo!
Eita, esse esmalte de hoje é um sobrevivente de tempos, viu? Comprei em 2011, lá em Brasília e coitado, olha só quando vim usar! Mesmo assim, ainda em perfeito estado, sem alteração na cor, cheiro e textura, apenas um pouco decantado no fundo, mas acho que normal, porque até esmaltes mais novos podem fazer isso!
Ele tem escrito “fluorescente” no vidro, mas é algo que nunca foi. Nem nunca vi ficar neon no escuro, mas também não vou saber dizer se fica neon na luza negra. Nesse detalhe não me atentei… Quando ao ser “artístico” como também está no vidro, eu entendo, porque cores assim mais “puras” muita gente usava pra fazer detalhes de unha artística, acho que lá por 2011 não era mesmo tãaaaaao comum a gente querer usar cores mais diferentes nas unhas. Era mais o começo desses lançamentos de cores não tão usuais.
Ele cobre bem com duas camadas, e fica esse azul bem bonito, que eu nem acho que seja um azul “céu”, nem venho outras nuances de cor nele. Não sei explciar, mas às vezes a gente acha que tem um pouco de roxo ou de verde, sei lá!
Mesmo achando bonito, quis combinar, e escolhi o Anita que pra mim, deixa um pouco sand, não é glitter mais liso. Cobre bastante e até mata um pouco da cor de baixo, mas achei bem bonito o efeito ainda assim.
Beijos,
Nalu