Conhecida por seus lançamentos conectados às tendências de beleza, Vult apresenta ao mercado a nova linha Paz & Amor, que passa a compor o amplo portfólio da expert em beleza a partir de novembro. A coleção inspira a boa vibe do fim do ano e início do verão, e usa como referência estética a tendência groovy e new wave dos anos 70 e 80, trazendo o sentimento de nostalgia e moda do movimento hippie e jovem dessas épocas.

A coleção Paz & Amor conta com quatro opções de cores de esmaltes e com duas opções de lápis multifuncional. Os esmaltes queridinhos da consumidora Vult, conhecidos por sua tecnologia 5Free e o pincel Big Brush, chegam nas cores Disco Glam (perolado), Rock in Red (vermelho), Blue Festival (azul) e Lollalaranja (nude). Os esmaltes possuem efeito gel, longa duração, secagem rápida, e são enriquecidos com extrato de Algas Marinhas, que garantem hidratação e força às unhas. O valor dos esmaltes chega às lojas por R$9,90 cada.

Os lápis multifuncionais podem ser usados na boca, na bochecha e nos olhos, e estão disponíveis em duas cores, Vermelho Hippie e Marrom Boêmio. Prático e versátil, possui alta pigmentação e alta cobertura, pigmenta em todos os tons de pele, textura macia e confortável, fácil aplicação e fácil de esfumar, e possui manteiga de karité e vitamina E, que ajudam a manter os lábios hidratados e renovados sempre. O valor dos lápis chega às lojas por R$19,90 cada.

Os produtos estarão disponíveis para compra no e-commerce oficial da marca (www.vult.com.br) e nas principais redes de farmácias e perfumarias em todo o Brasil.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles