A atriz reflete o brilho e poder que fazem parte do DNA de Koleston e representa um novo momento para a marca da Wella Company 

Dona de um dos cabelos mais pedidos das novelas brasileiras, Giovanna Antonelli é apresentada como embaixadora de Koleston, marca querida do público e uma das vencedoras na categoria Coloração para Cabelos do Top Of Mind da Folha de São Paulo (outubro de 2022). A partir deste mês, a atriz estrela as campanhas de Koleston no Brasil e agrega ao momento atual da marca especialista em coloração, que busca se aproximar ainda mais das consumidoras e fazer parte das conversas relevantes de suas vidas.  

 Para firmar a parceria, a atriz escolheu a tonalidade chocolate, nuance 67, de Koleston – cor tendência que abrange todos os tons de pele e entrega um visual sofisticado em qualquer estação do ano.  

 Com diversas mudanças capilares ao longo de sua carreira, Giovanna representa a mulher brasileira e consumidora de Koleston, que busca sempre se reconhecer em cada etapa da sua vida e realçar o seu poder.  

 “A mulher brasileira é múltipla e versátil e, nas diferentes fases da vida, o cabelo nos ajuda a transmitir a nossa essência ao mundo, especialmente o nosso brilho e poder pessoal” afirma Ana Paula Fischer (Poppy), Diretora de Marketing e Educação de Wella Company. “Assim como muitas de nós, as transformações capilares da Giovanna acompanham os seus diferentes momentos e estamos muito felizes em tê-la como parte do time de Koleston, nessa fase que promete ter muitas novidades”. 

 Para o anúncio, a marca e a atriz decidiram brincar com um mantra – algo que combina com os conteúdos feitos por Giovanna, que todo início de mês realiza o ritual de soprar canela para atrair prosperidade em sua vida. A frase “Eu atraio brilho e poder” foi dita pela atriz em publicações nas redes sociais, com as palavras-chave que traduzem a essência da marca e elementos da cor roxa que remetem a Koleston.  

 “Estou muito feliz em fazer parte desse time e dessa marca tão incrível que há tantos anos faz parte da vida de todas nós, mulheres brasileiras!” comenta Giovanna Antonelli sobre a nova parceria.  

 NOVA FÓRMULA 

O primeiro pontapé para o novo momento de Koleston aconteceu em março deste ano, quando a marca anunciou no Brasil o seu maior lançamento nos últimos 5 anos, que foi a reformulação do seu tratamento restaurador pós-coloração. Todas as bisnagas de tratamento avançado para reparo dos danos de suas linhas contam com a tecnologia Plex, composta por ácido málico, ingrediente conhecido em diferentes produtos de beleza e que agora integra a linha destinada à coloração de cabelos.   

 A nova fórmula de Koleston garante mais tratamento aos fios, a partir de um reparo tanto por fora quanto por dentro. Cada fio recebe hidratação profunda e restauração da fibra capilar para cabelos com aparência saudável e mais fortes. O resultado é uma cor 100% intensa, hidratada e luminosa, que dura até 10 semanas. 

 A campanha é liderada pela Talent, enquanto a estratégia de marketing de influência foi feita pela Squid e a Máquina criou a estratégia de relações públicas.  

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Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

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