Essa semana estou eu, bem plena, descansando depois de ter feitos meus exercícios diários e tomar banho, quando o interfone toca, minha mãe vai atender e me diz que tem um pacote pra mim na portaria. Desci e qual não foi a surpresa quando vi pacotinho da Nati Cosmética! Ué, não vi lançamento de esmalte, o que será? Quando abri: linha de skin care! Eu adoro produtos de beleza (qual mulher não adora, né?) e foi ótimo conhecer essas novidades!

Apesar do foco principal do blog serem esmaltes, também mostro outras coisas de beleza (daí o ETC) por aqui. O post de hoje é pra mostrar essa novidade, que por enquanto não vou poder falar muito pois é o tipo de produto que a gente tem que ir testando né? Mas vamos conhecer cada um?

São quatro produtos que vieram nessa caixinha linda, e mais uma vez, a empresa se preocupou em nos mandar uma cartinha super legal com mais uma história que é  a cara de nós mulheres! Dessa vez, a gente conhece a Amanda, que acorda com uma bela ressaca, pensando que está com seu boy lixo (quem nunca?), e toma a decisão de que a partir de agora, tudo vai ser diferente. E assim somos nós, erramos, aprendemos e damos a volta por cima! Quer ler a história dela? Clica aqui e vai ver que legal (e adquirir seu kit limitado)!!

E aqui estão os quatro produtos que a Nati nos trás para cada dia estarmos mais belas antes, e depois da nossa make:

  • ÁGUA MICELAR: Água Micelar Nati é um produto prático e muito útil para quem tem uma vida corrida. Ele funciona como um demaquilante, retirando os resíduos da maquiagem de uso diário. Com ativos naturais, que atraem e retiram as impurezas da pele, é um produto suave que tonifica a pele enquanto limpa profundamente. (Eu já costumo usar água micelar, já usei a famosa da L’Oreal, e tenho outras aqui. Essa da Nati achei ótima pra levar na bolsa, tamanho perfeito!)

 

  • MAKE ON: Make On é um sabonete primer, que oferece tudo que sua pele precisa antes de receber a maquiagem: uniformiza a pele, diminui a oleosidade, tonifica e hidrata a pele com ácido hialurônico. (O sabonete que uso no dia a dia é o Asepxia, porque mesmo tendo passado dos 40, minha pele insiste em ter espinhas e cravinhos. Ele me ajuda a controlar isso. Mas claro, vou testar esse!)

 

  • DEMAQUILANTE BIFÁSICO: Demaquilante Bifásico Nati é especial para quem usa maquiagem à prova d’água, retira todos os resíduos da maquiagem mais pesada, que apenas a lavagem normal não alcança. Purifica e dá uma deliciosa sensação de conforto na pele. (Gosto de demaquilante bifásico principalmente pra tirar a make dos olhos. Foi ótimo receber esse, já estava sem nenhum, tirava com água micelar, mas acho mais “fraquinha”).

 

  • MAKE OFF: Make Off é sabonete pós-maquiagem 3 em 1: demaquila, purifica e hidrata a pele. Também possui ácido hialurônico, além de agentes que retiram os resíduos de maquiagem, restabelecem o equilíbrio da pele, eliminando o excesso de oleosidade, deixando a pele descansada.

A dica é a seguinte: para começar o dia, você usa a duplinha Água Micelar e Make On (ah, e seu protetor solar, não esquece heim?). À noite, pra limpar bem tudo, a dupla Demaquilante Bifásico Nati + Make Off! Nunca esqueçam de tirar bem a make e deixar a pele limpinha pra dormir!

Me contem, o que acharam? Quais produtos vocês costumam usar na rotina de beleza?

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles