Fisioterapia & Saúde

Meus Sinceros Agradecimentos.

187 5

Por ser Fisioterapeuta e ter formação em Osteopatia, RPG e Quiropraxia o instrumento fundamental para a habilidade e sucesso na aplicação dessas técnicas são nossas mãos, infelizmente nesse final de semana sofri um acidente em que fraturei meu instrumento de trabalho, minha mão direita, por isso estive um pouco ausente do blog, mas ao mesmo tempo tive a felicidade de encontrar uma equipe de profissionais eficientes que sabendo da minha necessidade urgente de recuperação agiram de forma rápida e utilizaram da melhor tecnologia possível, Gostaria de agradecer a todos que me atenderam no Hospital São Carlos, que desde a recepção em que fui atendido pela Paula que demonstrou simpatia e competência, a equipe de enfermagem: alexciana, zuíla e Francisca. E não poderia deixar de agradecer ao Dr. Hermilton anestesista que logo se prontificou a mudar sua agenda para estar nessa cirurgia, todos da equipe do centro cirúrgico que não saberei dizer seus nomes, quanto ao cirurgião Dr. Tarcísio Araújo esse me foi lembrado desde o momento do acidente, afinal é uma das maiorias autoridades na traumatologia em Fortaleza, principalmente quando se trata de mão, até porque divide sua vida entre Brasil e França para ser o cirurgião que é. Mais uma vez a todos do hospital São Carlos muito obrigado.

5 Comentários

  • Fred disse:

    Fico feliz em você ter tido uma equipe de pronto socorro qualificada para assim ter uma recuperação mais rápida e você ta dando continuidade ao seu trabalho que é uma grande obra divina que ao mesmo tempo beneficia muito a nós, grande abraço e uma ótima recuperação.

  • Bruna Peixe disse:

    Bom saber da sua melhora… E ter a certeza que existe bons profissionais qualificados, para agilizar sua recuperacão.
    Melhoras!!
    Abracos

  • ZIULA LOPES disse:

    FOI UM PRAZER GRANDE CUIDAR DE UM SER TÃO CHEIO DE LUZ! NA VIDA TEMOS QUE VIVER PARA SERVIR NOSSO SEMELHANTE SE NÃO, NÃO VALE APENA VIVER!

  • Darlene Lima disse:

    Fraturou a mão? Logo a mão? Fisioterapeuta deveria fazer seguro das mãos não é? Hehehe. Tenho certeza que logo logo estará bem. Boa recuperação.

  • Luis Henrique Cintra disse:

    Meu amigo, tenho estado ausente, mas tenho certeza que vc não parou de trabalhar. Como disse um sábio: calma e força…

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *