Fisioterapia & Saúde

EMPREENDEDORISMO NO INTERIOR

403 8

CDINa cidade de Sobral podemos encontrar um dos maiores empreendimentos em Fisioterapia no Ceará, certamente fruto de coragem e dedicação, a frente desse trabalho encontra-se a Dra. Sandra Dias Rocha Mendes Carneiro. Ela relata suas dificuldades e sua receita de sucesso na próxima revista do CREFITO 6. O Blog Fisioterapia & Saúde antecipa com exclusividade um exemplo de sucesso e determinação na Fisioterapia. “Em 1987 inaugurei a clinica, num pequeno espaço no centro da cidade, depois de um ano mudamos para um maior, Nessa época a clinica começou a brilhar por ser a única que tinha uma equipe multiprofissional, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudióloga e Psicologia. Fui obrigada a procurar outro espaço onde hoje é a nossa clinica.

O blog Fisioterapia & Saúde oferece oportunidades para os fisioterapeutas apresentarem suas opiniões sobre a atual situação da fisioterapia e destaca  através da comunicação entre projetos que beneficiam a sociedade e os recursos que a fisioterapia oferece a sociedade, também deseja mostrar casos de sucesso como o da Dra. Sandra que considera elementos básicos para um bom empreendedor: “Entusiasmo e motivação pela vida, responsabilidade e compromisso, autoconfiança, pensar positivo, controle emocional e o amor pelo que faz e para com os outros que fazem a empresa”.

8 Comentários

  • Meudo Filho disse:

    Parabéns Sandra,
    é a partir de profissionais com seu perfil, empreendedora e apaixonada pelo que faz, que escreveremos uma Fisioterapia respeitada e resoluitiva.
    Sucesso!

  • Gustavo disse:

    Olá amigos! Estou a procura de uma oportunidade de emprego na região Norte-Nordeste na area da Fisioterapia. Gostaria de uma possível ajuda.
    obrigado!

  • escravo(a) disse:

    ê..ê amigo gustavo, aqui na regão norte não tem emprego não, tem muito trabalho!! jornada de trabalho em torne de 10 hs por dia pra ganhar nem 1.000 conto. exploração com o recém formado e a velha ladainha de ganhar miséria e ser iludido que isso é momentâneo e vai servir pra “ganhar experiência”…já não basta a experiência da faculdade? enfermeiro ou médico nenhum sai da faculdade pra ganhar menos de 1.000 reais…por que o fisio ganha?…pq tem gente pra pegar esse empreguinhos.

  • Majo disse:

    Oi,pessoal?Sou recém-formada em fisioterapia e gostaria de saber vagas para região Norte e Nordeste.Obrigado

  • José Augusto Esmeraldo Carneiro disse:

    Fomos colegas no Colegio Cearense em 1981.Minha admiração por você esta completando 30 anos. Que seu sucesso dure mais trezentos.Sucesso.

  • Pedro Telmo disse:

    Grande Dra. Sandra Dias e eu tenho orgulho de ter cooperado com o crescimento da CDI…trabalhado com você e todo pessoal desta excelente Clínica….tenho saudades…..um abração para todos que fazem a CDI

  • Hi, i think that i saw you visited my site thus i came to “return the favor”.I’m attempting to find things to improve my web site!I suppose its ok to use some of your ideas!!|

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.