Fisioterapia & Saúde

Quem Pode Nos Ouvir?

234 3

Algo tem me chamado a atenção,  desde que iniciamos esse blog temos tentado denunciar uma prática criminosa que ocorre em nossa cidade que é o exercício ilegal da fisioterapia, são clínicas que  colocam alunos atendendo pessoas sem a devida formação, mesmo assim, não temos visto nenhuma reação, tentei enviar e-mails aos nossos  legisladores municipais, me parece que por falha da acessória de comunicação ou por qualquer outra razão os e-mails  dos nossos vereadores  estão errados com exceção de três ou quatro que tem sites, mas que de nada adianta porque não recebemos nenhuma resposta, que tal   nossos vereadores ouvissem essa manifestação e tomassem pé dessa realidade, quanto aos nossos representantes estaduais  a comunicação ainda é pior, criaram ferramentas de difícil acesso para que denúncias sejam feitas, quem  paga por essa negligência, adivinhem? Não sei como os colegas de todo o Brasil estão encarando problemas como esses, mas algo me diz que é chegado a hora de colocar a boca no trombone, a sociedade agradece.

3 Comentários

  • Ola responsavel por esse setor, por se tratar de um assunto nobre, e muito especial , sinto me encorajado em lhe escrever. Vamos la, Nos temos um filho de oito anos portador de paralisia cerebral. Nos sabemos que “PC” nao tem cura. Mas, pesquisando na internet descobrimos que atraves de um tratamento revolucionario na China (Pequim), muitas pessoas, a grande maioria criancas, tiveram resultados de 40, 50 e ate 100% (a recuperacao e de acordo com a gravidade de cada um). Baseado nestas pesquisas, inclusive de quem ja fez esse tratamento,(que e o caso de Clara) vimos que e compativel com o caso do nosso precioso filho. Entao criamos um blog; http://umanovaesperancaparaglaucinho.blogspot.com/ para contar a nossa historia, e a necessidade do tratamento. Sei que “qualquer pai ou qualquer mae”, faria o possivel e o impossivel para ver seu filho curado ou em uma condicao mais proximo do normal. Encarecidamente (em lagrimas neste momento), o que nos queremos (dentro do possivel) e aproveitar a grande audiencia que o jornal O POVO tem, para nos ajudar a divulgar o nosso blog, com a nossa campanha. Sei que o jornal O POVO e de GRANDE influencia na midia e com os empresarios. Por favor , atende esse pedido de um pai que so quer que seu filho tenha uma vida melhor. Se caso for preciso, estamos a inteira
    disposicao para qualquer informacao e esclarecimento atraves do nosso e-mail; glaucio83@yahoo.com.br ou atraves dos telefones; (21)2445-5843, (res.) 8778-5617,(Glaucio), 8747-4608, (Simone). Muito obrigado pelo carinho e oportunidade, desculpa pelo desabafo. Receba nosso abraco e todo nosso carinho. Glaucio, Simone e Glaucinho (nossa bencao).

  • Luis Henrique Cintra disse:

    A denuncia posta pelo colega é altamente pertinente. Há uma conveniência dos planos de saúde nisso. Gostaria de saber dos planos se esses aceitam que seus usuários sejam consultsdos por acadêmicos do 6o ano de medicina. Porque é isso que acontece, 80% da população de Fortaleza usuária de planos de saúde NÃO É ATENDIDA POR FISIOTERAPEUTAS PROFISSIONAIS

  • Ewertom disse:

    Alguém já realizou denúncia protocolada no CREFITO? Caso a resposta for sim e não houve atitude, alguém denunciou ao Ministério Público e ao Ministério do Trabalho? Fazer denuncias aqui e não nos órgãos competentes é perder tempo.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *