PROGAMAÇÃO do dia 25/11/09 é: 

09:00Concentração da Mobilização Nacional pela Dignidade da Fisioterapia no gramado em frente ao Congresso Nacional: quando ocorrerá a entrega da Carta Aberta dos Fisioterapeutas, do abaixo-assinado e do Manifesto da Mobilização aos parlamentares, mostrando a realidade da Fisioterapia Brasileira e solicitando que nossas causas sejam atendidas.

10:30Caminhada, saindo do Congresso Nacional até a sede da OAB, em média 5 km, cujo trajeto é Eixo Monumental sentido Rodoviária, semáforo de acesso a via L2 Sul à esquerda, segue via L2 Sul até o destino. Desta forma chamando a atenção da mídia e da sociedade.

14:00Conferência Nacional da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional pela defesa da Dignidade Humana e Saúde da População, promovida pelo Sistema Coffito/Crefito’s, contará com a participação da Agência Nacional de Saúde, Ministério da Saúde, Ministério Público Federal, Fundação Getúlio Vargas, Coffito e Crefito’s, mais detalhes no seguinte link:

http://www.coffito.org.br/publicacoes/pub_view.asp?cod=1748&psecao=4

Existem caravanas vindas do Brasil todo. As já confirmadas são de: MG, CE, MA, SE, RN, BA, MS, RJ, SP, garantindo a diversidade de representatividade. Goiás e Brasília têm um compromisso com a classe de garantir a quantidade de representantes. Temos que nos lembrar que nas questões políticas quantidade significa maior pressão e conseqüente ação em prol de nossos interesses por parte dos governantes. 

Estamos vivendo um momento único de união e ação tanto dos profissionais, acadêmicos e entidades; temos que aproveitar a oportunidade de escrevermos esta página de sucesso na História da Fisioterapia Brasileira. A presença de cada um faz toda diferença!

http://www.paralisacaofisio.gratix.com.br/

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles