Fisioterapia & Saúde

Nos sentimos extremamente tristes no dia de hoje

300 2
Lição de vida

Lição de vida

Nos sentimos extremamente tristes no dia de hoje, quando já não acreditamos  em nossas instituições e ficamos decepcionados com tantos descasos em  relação a nossa sociedade, surge um ser humano nos mostrando o quanto vale  acreditar na vida e no ser humano, hoje   perdemos um  pedaço de dignidade desse nosso país, Zilda Arns, 75. Médica pediatra e sanitarista, Zilda Arns era fundadora e coordenadora da Pastoral da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa, órgão de Ação Social da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e foi indicada por três vezes ao Prêmio Nobel da Paz. Partiu para outra dimensão, mas se fazendo viva em nossa memória e em tantas vidas salvas por sua nobre missão. Lamentamos por todo o sofrimento no Haiti.

2 Comentários

  • Ricardo Lotif disse:

    LUTO.

    Nosso país perdeu uma das mais importantes personalidades, que junto com seu irmão Dom Evaristo Arns dedicou sua vida pelo bem do próximo. Zilda Arns foi ao encontro do Pai exercendo um papel nobre de cuidar dos que mais necessitam.

    Um abraço consternado ao povo do Haiti que vive um caos apocalíptico.

    Ricardo Lotif

  • Thanks for your personal marvelous posting! I certainly enjoyed reading it, you can be a great author.I will ensure that I bookmark your blog and will often come back sometime soon. I want to encourage you to ultimately continue your great posts, have a nice morning!|

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.