Fisioterapia & Saúde

Atitude Sem Noção

346 3

 Em programa de televisão apresentadora OLGA BONGIOVANNI leva médico cardiologista que está saindo da medicina para trabalhar em reabilitação com vídeo game. A apresentadora recomenda comprar o equipamento por se tratar de  um investimento  mais em conta que fazer fisioterapia. Essa matéria enviada ao blog pela colega Ely Cristina Carvalho, indignada com a reportagem, só  tenho a dizer na atual condição de  trabalho dos profissionais de saúde, vamos assistir de tudo, mas os canais de televisão poderiam pelo menos sugerir aos seus apresentadores um pouquinho mais de informação, assim, não falariam tantas bobagens.[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=F5YurRnk5jM[/youtube]

3 Comentários

  • Obrigado por você ter colocado o manifesto no seu blog, também fiz um post no meu blog sobre isso.Eu acho que é rebatendo toda e qualquer ação que desvalorize a nossa profissão que vamos conseguindo avançar cada vez mais.

  • Este ser desprovido totalmente do mínimo do padrão estético vigente deve mesmo largar a medicina e procurar imediatamente uma plantação de arroz no intuito de pleitear uma vaga de espantalho. Com certeza será bem mais útil!!! E mais uma vez os meios de comunicação que deveriam estar preocupados com a qualidade da informação e programação, deslizam, ao colocar à frente das câmeras pessoas incapacitadas até de conduzir a própria cozinha!

  • Rosemery disse:

    Realmente, e vergonhoso a falta de instrução
    desse dois seres humanos.
    Enquanto a fisioterapia esta ai invadindo o
    horario nobre, mostrando toda sua evolução,
    com pesquisas cientificas comprovadamente eles
    brincam de video game.Por fvor sra. Olga selecione seus convidados.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *