Fisioterapia & Saúde

Curso de Fisioterapia é o mais procurado em Santa Catarina.

331 2

O curso de Fisioterapia, com 15,37 candidatos por vaga, foi o mais procurado no vestibular vocacionado de inverno da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina), que teve 5.887 inscritos para disputar 1.270 vagas distribuídas em 32 cursos. Em segundo lugar aparece Medicina Veterinária com 14,60 candidatos por vaga, e, em terceiro, o curso de Administração noturno com 8,68. As provas serão realizadas no dia 30 de maio – primeira fase – e 27 de junho – segunda fase nas cidades de Chapecó, Joinville, São Bento do Sul, Balneário Camboriú, Florianópolis, Ibirama, Lages e Laguna. A relação final dos aprovados será divulgada até o dia 12 de julho, às 17 horas, na Reitoria e portal da universidade www.udesc.br

Mais informações pelos fones (48) 3321 8099/8098

2 Comentários

  • Ivelise disse:

    Porque não existe faculdade de Fisioterapia em Joinville ou São Bento do Sul??? Muitos não tem condições de irem para Florianópolis!
    Pensem nisso!

  • Erika disse:

    Concordo plenamente!!! Eu gostaria de fazer minha faculdade na minha cidade, porém, mesmo sendo a maior do estado não tem curso de fisioterafia numa universidade pública!!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *