Três pessoas morreram e cerca de outras 30 ficaram feridas, na madrugada desta quinta-feira (03), em Custódia, no Sertão pernambucano. Um ônibus da empresa Progresso, que fazia a linha Recife-Serra Talhada, bateu num caminhão no quilômetro 346 da BR-232. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) , o motorista do caminhão, Diucionei Donizete Mazzuco, 38 anos, O teste do bafômetro comprovou, segundo a PRF, que Mazzuco havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante e teve a habilitação apreendida, sendo transferido para o presídio de Arcoverde.

No acidente, morreram o motorista do ônibus, Aristeu Tavares Leitão, o professor Jáder Carneiro Júnior, de 36anos, ex-coordenador do curso de Fisioterapia da Universidade Católica de Pernambuco, e a socióloga da UFPE, Hercília Monteiro Cadengue de Oliveira, de 38 anos, que atualmente ensinava na Faculdade de Integração do Sertão, em Serra Talhada. Os feridos foram levadas para a Unidade Mista de Custódia, que atendeu cerca de 30 feridos.

o professor Jáder Carneiro Júnior, Fisioterapeuta,  Mestre em Ciências Biológicas (Fisiologia)  e Doutorando em Psicologia Clínica. Tinha  experiência na área de Fisioterapia, com ênfase em Fisioterapia motora, atuando principalmente nos seguintes temas: fisiologia da imersão, hidroterapia, traumato-ortopedia, terapia manual.

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles