Fisioterapia & Saúde

Departamento de Fisioterapia Recruta Pacientes com AVC

370 4

Departamento de Fisioterapia da UFPE recruta pacientes com AVC para pesquisa

O objetivo fazer com que eles participem da pesquisa em reabilitação neurofuncional

O laboratório de Neurociência Aplicada, do Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está recrutando pacientes com Acidente Vascular Cerebral (AVC) ou derrame. O objetivo fazer com que eles participem da pesquisa em reabilitação neurofuncional.

Os interessados deverão se cadastrar pelos telefones 9103.4199 e 8824.1448, ou procurar a professora Kátia Karina do Monte-Silva no Departamento de Fisioterapia. Quem for selecionado receberá tratamento fisioterápico gratuito em caráter ambulatorial.

4 Comentários

  • JOSE OLIVO BASSO disse:

    E AQUI EM SP AINDA ESTAMOS COM A FAMOSA ALONGATERAPIA, QDO SERÁ QUE ESTA TÉCNICA CHEGARÁ AQUI¿¿ SOU AVECESADO HÁ 3 ANOS FAZENDO REABILITAÇÀO NA AACD

  • jose olivobasso disse:

    COMO VEMOS FIZ UM COMENTÁRIO EM 27.09.10 E ATÉ HOJE 24/05/2011 NÃO RECEBI QUALQUER RESPOSTA

  • Jorge Brandão disse:

    Nosso objetivo é comunicar atualizações em fisioterapia, mantemos a conduta de publicar a fonte e os contatos para que a mesma tenha a possibilidade de conhecer mais profundamente nossas informações, nesse caso específico o trabalho oferecido faz parte de um projeto na UFP e não tínhamos nem uma informação do mesmo em SP. Agradecemos sua participação em nosso blog.

  • PREZADO JORGE BRANDÃO SOFRI UM AVCI EM AGO-2007 E FIQUEI COM UMA HEMIPARESIA ESQUERDA O PROCESSO DE REABILItAÇÃO PELO QUAL PASSEI E ESTOU PASSANDO EM INSTITUIÇÕES AS QUAIS NÃO VOUMENCIONAR É PURAMENTE BASEADO EM ALONGAMENTOS OS QUAISME PROMOVEM UMA DETERIORAÇÃO NA MARCHA E, NÃO ME DÃO NENHUM,NENHUM RESULTADO NO BRAÇO A NÃO SER A DOR INERENTE AOALONGAMENTO

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *