Estamos preparando um evento para comemorarmos um ano de blog e das cem mil visitas únicas, será no mês de agosto. Nos próximos dez dias estarei  de férias, dessa forma ausente  do blog, mesmo assim o blog não pode parar, o colega Ewertom Cordeiro, estará a frente  desse  projeto pioneiro no Brasil. Vejam  seu perifl:

Natural de Garanhuns.  Reside em Recife desde 1995, onde concluiu ensino superior em Fisioterapia FIR. Apaixonado pelas terapias manuais – TM depois de aulas com Francisca Motta. Realizou cursos de formação em TM desde então. No III ano da graduação conheceu a Osteopatia e por ela teve verdadeira paixão (Formação nesta Arte: 2003-2007). Em meados de 2006 – ano foi presenteado com um filho: Lucas – adentrou na Acupuntura (2006-2008), arte milenar. Permaneçe em intensa busca por aperfeiçoamento profissional, tendo como meta a abordagem personalizada e integral dos clientes. Enquanto profissional busca transmitir para seus clientes, técnicas centenárias e milenares que acreditam que não há melhor forma de cuidar do corpo humano que não seja o próprio corpo humano. Seus  anseios: profissionais – a docência; atuar com Acupuntura no SUS; ter um espaço próprio, harmonioso, rodeado de vida natural. Pessoais – conhecer o país de canto a canto, passear pelo mundo aprendendo sobre vinhos, escrever e publicar poesias.

Quero agradecer a todos que mantém uma excelente audiência para o blog Fisioterapia & saúde, mesmo estando  muitas vezes nos sentindo  solitários por falta de comentário e assim mantendo  constantemente a interatividade, fico extremamente feliz pela quantidade de e-mails e twitters que recebemos durante todo esse ano.  Na volta trarei novidades, por que terei a oportunidade de participar do FLIP (Feira Literária Internacional de Paraty), continuem acessando  http://blog.opovo.com.br/fisioterapiaesaude/  e muito obrigado.

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles