O meia Kaká fez um pedido inusitado no Twitter nesta quarta-feira. O atleta fez um apelo aos profissionais da fisioterapia e pediu auxílio para comprar aparelhos que possam ajudá-lo em sua recuperação. “Aos fisioterapeutas de plantão, preciso de uma informação. Qual o melhor aparelho de eletroterapia que existe hoje?”, publicou o astro do Real Madrid.

Kaká operou recentemente na Bélgica para corrigir uma lesão no menisco. O brasileiro foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo e deixou o hospital AZ Monica, no campus de Eeuwfeest, em Amberes, com a ajuda de muletas. A lesão foi constatada durante a pré-temporada do Real Madrid, que foi realizada nos EUA,

Kaká foi o camisa 10 da Seleção Brasileira na fracassada campanha da Copa do Mundo da África do Sul. A equipe foi eliminada nas quartas de final, após derrota de virada por 2 a 1 para a Holanda, que acabou vice-campeã. O meia não teve uma atuação de destaque na competição e não marcou gols.

Fonte: Redação Terra

O Fisioterapeuta cearense Meudo Filho indicou ao craque via twitter:

@RealKaka na busca por antiinflamacao e analgesia ao mesmo tempo, tem-se utilizado o terapia combinada (ultrasom + corrente interferencial)

@RealKaka submeter-se a osteopatia alem de cinesioterapia avancada via Pilates e Gyrotonic, p/ ganho de ADM, estabilizacao, controle motor,

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles