Fisioterapia & Saúde

Congresso latino-americano de PNL no Rio

  Uma tecnologia do agir e pensar. Assim pode ser definida a Programação Neurolinguística (PNL), que estuda o funcionamento da mente, a criação dos pensamentos, sentimentos, estados emocionais e comportamentos com a finalidade de aprimorar estes processos. Os avanços nessa área e as novas “ferramentas” para o desenvolvimento pessoal e social estão na pauta do VIII Congresso Latino-Americano de Programação Neurolinguística, promovido pelo Instituto de Neurolinguística Aplicada (INAp). O evento acontecerá de 24 a 26 de setembro, no Hotel Novo Mundo, no Rio de Janeiro.

 O Congresso é o maior da América Latina e vai contar com a participação de palestrantes do Brasil e do exterior. A cerimônia de abertura será realizada pelo norte-americano Michael Hall, Doutor em Psicologia Congnitivo-Comportamental. O especialista vai falar sobre a neurossemântica, área de conhecimento que vai além da PNL. Também serão abordados temas como o despertar da genialidade na criança, a utilização da PNL na mudança de valores e crenças e o controle de emoções e sentimentos.

 As informações sobre inscrição e programação podem ser obtidas pelo site www.congressopnl.com.br; pelos telefones (21) 2551-1032 e 2551-7647 ou na sede do INAp (Praia do Flamengo, 278, sala 201, Rio de Janeiro).