Concurso de Residência na área da Saúde abre inscrições em 3 de novembro
A partir do dia 3 de novembro, estarão abertas as inscrições para o Concurso de Residência na área da Saúde do Hospital e Maternidade Celso Pierro. Ao todo, são 31 vagas em várias especialidades com duração média de 2 anos.

 

As inscrições estarão abertas até 10 de dezembro. As vagas são destinadas para bacharéis em Enfermagem, Odontologia, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Terapia Ocupacional e Serviço Social. A duração do programa é de 2 anos (com exceção à especialidade de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo Facial, com duração de 3 anos).

A prova objetiva, com testes de múltipla escolha, ocorrerá em 19 de dezembro no Bloco A do Campus II da PUC-Campinas. A segunda fase está marcada para os dias 10 a 12 de janeiro. Os candidatos classificados deverão efetuar as matrículas entre os dias 20 e 21 de janeiro, na sala de Comissões do Hospital e Maternidade Celso Pierro (HMCP).

O Edital do Concurso de Residência na área da Saúde apresenta todos os detalhes do processo seletivo, além da bibliografia exigida para execução das provas.

Veja mais: http://www.puc-campinas.edu.br/noticia/detalhe.asp?id=4449

O programa dura dois anos com 55 horas semanais a inscrição custa 270 reais com direito a bolsa de cerca de 2.400 reais.

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles