Luan e Fernanda eram estudantes de Fisioterapia

Dois estudantes morreram, por volta das 23h desta quarta-feira (17), ao bater a Honda Biz, onde estavam, contra o meio fio. O acidente aconteceu na Avenida Guedner, no Jardim Aeroporto, próximo ao Cesumar. As vítimas eram alunos do curso de Fisioterapia, turno matutino, do Cesumar, e estariam voltando da casa de uma colega. Luan Vinícius Ferreira, de 20 anos, e Fernanda Cristina Pereira, 24 anos, morreram hora.

Segundo o bombeiro Adriano Ortega, que esteve no local do acidente, a garota, que estava pilotando o veículo, teria perdido o controle da moto. “Como ninguém viu o que aconteceu, pelos indícios que temos, tudo indica que eles tenham batido no meio fio com a moto e, em seguida, foram lançados na calçada”, afirma o soldado.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Ferreira teve contusões no crânio, e Fernanda, na face e no abdômen. “Percebemos que os capacetes deles estavam no chão, próximos aos corpos. Não sabemos afirmar se eles estavam usando o utensílio na hora da batida, ou se o capacete estava desfivelado”, ressalta.

O rapaz é natural de Terra Roxa e a garota de Maringá. Ele cursava o 3º ano do curso de Fisioterapia, e ela o 4º ano. Segundo a assessoria de imprensa do Cesumar, os alunos eram considerados “exemplares” por todos os professores. Os estudantes do turno matutino do curso foram dispensados das atividades nesta quinta-feira. Ferreira será velado na Câmara Municipal de Terra Roxa, e Fernanda na capela do Prever, em Maringá. Com essas mortes, sobe para 93 o número de pessoas que perderam a vida por conta do trânsito de Maringá.

Fonte: odiario.com

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles