Devido a algum problema no portal, estamos publicando novamente o post Feliz Natal.

Registramos durante todo esse ano momentos importantes da Fisioterapia e da Saúde, polêmicas, perdas e conquistas, projetos inovadores e variedades, agora  chegou o momento de reflexão e descanso. Deveremos nesse momento nos proporcionar o Ócio em todas suas vantagens, nos conduzir  a novas perspectivas. Tenho a imensa necessidade  de conhecer novas pessoas  e novos lugares, por isso estou um  pouco ausente, mas mesmo em viagem, quero marcar presença nesse natal e agradecer a todos pela grande audiência  em 2010. Nesse momento estou lendo a biografia do poeta Pablo Neruda,  “ Confesso que vivi” , uma frase me chamou  atenção:

 “ Não há nada mais envolvente para um coração de quinze anos  que navegar por um rio amplo e desconhecido,entre ribeiras montonhosas, a caminho do mar misterioso”.

                                                                                                               Pablo Neruda.

Nesses dias estou seguindo os passos desse poeta, conhecendo suas casas e os lugares por onde  ele se eternizou, seu  Pacífico fonte inspiradora, mas certamente com a imensa alegria  da certeza de retornar e continuar me encantando com o atlântico e com todos por quem tenho um imenso carinho.

 Feliz Natal. Desejo a  todos retornarem aos seus quinze anos e da mesma forma do poeta, busquem dentro de sí, seus melhores valores e seus melhores sentimentos para que possam navegar por mares de prosperidade.

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles