Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações de Paulo de Sousa

O jovem Luiz Carlos Henrique Alves, 27 anos, estudante de Fisioterapia, desapareceu na última sexta-feira (04) ao sair de casa para ir à faculdade. De acordo com a mãe do universitário, Estela de Souza, 62 anos, ele saiu por volta das 13h dizendo que iria a uma faculdade particular de Natal, onde estuda, resolver assuntos da formatura e não voltou mais.

O estudante mora com a família em um condomínio residencial no conjunto Eucaliptos, Nova Parnamirim. Luiz Carlos namora há dez anos uma jovem que estava na casa dele na sexta-feira quando o jovem saiu para faculdade. Ainda segundo a mãe do estudante, ele esqueceu o telefone celular em casa.

A família prestou queixa na Delegacia de Plantão da Zona Sul no sábado (05) à tarde e até esta segunda-feira ainda não teve notícias de Luiz Carlos. A mãe e a namorada do jovem informaram que ele é caseiro e calmo, não costuma sair para festas. Nesta segunda-feira, a namorada de Luiz Carlos vai até a faculdade para buscar informações se o jovem apareceu lá. Os familiares vão procurar a Delegacia Especializada em Capturas. família vai procurar a Decap

Serviço:
Quem souber informações ligar para 3208-5525

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles