Titular da Cimed-SC e da seleção, jogador rompeu ligamento do tornozelo esquerdo

Do R7

 

A ex-jogadora Vera Mossa acompanhou o filho Bruninho na partida da Cimed-SC contra Santo André, na quinta-feira, no ginásio Pedro dell'Antonia

Bruninho, da Cimed-SC e da seleção brasileira de vôlei, vai passar o Carnaval fazendo fisioterapia para uma lesão no tornozelo esquerdo. O levantador rompeu um dos ligamentos do tornozelo no jogo contra o Londrina/Sercomtel na terça-feira (1º) e deve ficar fora da Superliga pelo menos até o início dos playoffs (a Cimed, vice-líder, já está classificada).

Depois de vencer Santo André no tie-break, na quinta-feira (3), a delegação tinha retorno para Florianópolis nesta sexta-feira (4). O time tem folga no fim de semana e volta aos treinos na segunda-feira (7). Bruninho vai passar por período intenso de fisioterapia.

– Vou trabalhar todos os dias, tanto em casa como na fisioterapia. Quero voltar o quanto antes e só com muita dedicação isso será possível.

Contra Santo André, no ABC, Bruninho viu o jogo ao lado da mãe, a ex-jogadora Vera Mossa.

– Ficar aqui fora é muito mais difícil. Você vê o jogo de outra forma, mas não pode fazer nada para ajudar o time além de torcer.

O líder da Superliga Masculina de Vôlei é o Sesi-SP.

A próxima fase da competição começa a ser disputada no dia 21.

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles