Guaramiranga-CE – 17, 18 e 19 de Março de 2011

 Em Março de 2011, ocorrerá em Guaramiranga o I Simpósio Internacional de Reanimação Cardiorpulmonarcerebral, organizado pelo Programa de Educação em Reanimação Cardiorrespiratória (PERC), projeto de Extensão da Universidade Federal do Ceará, fundado em setembro 1996 e atualmente vinculado ao Deptº de Medicina Clínica desta universidade, sob orientação do Prof. Dr. Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho e co-orientação dos Drs. Weiber Silva Xavier, Rohden Leite Varela Filho e Arnaldo Aires Peixoto Júnior.

      O Evento constará de conferências e mesas redondas de discussão, versando sobre as mais novas atualizações relacionadas com a Reanimação Cardiorrespiratoria Cerebral, incluindo o novo protocolo da Americam Heart Association (AHA), lançado no fim do ano de 2010. Contando com a participação de nomes com grande experiência na área de Reanimação, incluindo palestrantes de outros estados do Brasil,como Dr. Sergio Timerman(SP) – médico da Divisão de Cardiologia Clínica do Instituto do Coração (InCor) – e até mesmo internacionais,como Dr.David Brown (USA) – chefe da Emergência do Massachucetts General Hospital.

O simpósio é destaque no caderno Ciência e Saúde do Jornal O POVO. Veja mais: http://digital.opovo.com.br/ e no site:  https://sites.google.com/site/isimposioreanimacaoperc/home

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles