Fisioterapia & Saúde

Toda Nudez Vai Ser Revelada.

266 1

Nos dias 14 a 17 de abril, em sua décima edição, a Reatech vai reunir mais uma vez no Centro de Exposições Imigrantes tecnologias e oportunidades diversas (algumas vagas empregos, acessibilidade, turismo adaptado, palestras…) para pessoas com alguma deficiência e profissionais da área.

A convite de Flávio Peralta, do site Amputados Vencedores, um dos expositores do evento, a publicitária e fotógrafa Kica de Castro, foi convidada a fazer uma exposição fotográfica.  Castro é referencia em fotografar pessoas com deficiência desde 2002. Em 2007 abriu a primeira agência de modelos para profissionais com alguma deficiência, considerada única até esse momento.

Querendo quebrar as barreiras do preconceito, Kica, pesquisou o que seria interessante levar para essa exposição. Uma vez que se fala de inclusão da pessoa com deficiência, a questão da beleza e sensualidade, sempre ficou em último plano.  Tento a visão que para incluir é preciso que seja como um todo, nada melhor do que levar para exposição fotográfica esse tema: Toda Nudez vai ser revelada. As imagens são sensuais,  de pessoas deficientes, provando que beleza e deficiência não são palavras opostas. Com essa exposição o objetivo eémostrar que os padrões de beleza são diversos, e que pessoas com deficiência podem ser usadas com referência de beleza e sensualidade na moda e nos anúncios publicitários. Não se pode esquecer que existem no Brasil cerca de 30 milhões de consumidores com algum tipo de deficiência.

Visitação gratuita
14 a 17 de abril de 2011
Estante (E59) Amputados Vencedores
Quinta e Sexta-feira das 13hs às 21hs – Sábado e domingo das 10hs às 19hs
Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 (São Paulo)

No dia 15 de abril, Kica de Castro vai dar uma palestra das 17hs às 18hs – Palestra:O DIFERENTE PODE SER SENSUAL E BELO?

1 comentário

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *