Fisioterapia & Saúde

Conselho de Fisioterapia: Ações Urgentes em Brasília.

449 1

Foto: Dra Isabela (CAP/Coffito/Crefito 8/ associação paranaense de clín. de Fisioterapia), Dep. Randulfe, Dr. Ricardo pela CAP/Coffito e Crefito6, Carla Bench assessora parlamentar do Coffito no senado Federal.

 

Audiência Publica contra o Ato Medico no Senado Federal na ultima quarta feira onde o Senador Randulfe Rodrigues do PSOL/Amapá solicitou, por pedido  da Comissão Parlamentar do Coffito (CAP) a audiência na Comissão de Constituição e Justiça do Senado presidida pelo Cearense Eunicio de Oliveira que colocou em votação e aprovou o requerimento de discutir mais o projeto pois ele ainda esta imaturo.

 

 

 Dep. Tiririca foi esclarecido o porquê o conselho de fisioterapia contra PL do Ato Medico. Também foi entregue ao Dep. textos utilizados na Internet através de blog específicos médico e suas futuras intenções caso o projeto passe, com palavras que instigam o ódio entre os próprios profissionais de saúde, postado e assinado. O presidente do CREFITO 6, Dr. Ricardo Lotif diz:  “Não somos contra a regulamentação da medicina e sim que ela seja feita desta forma com o projeto atual e não nas más intenções expressas por alguns poucos médicos!”

Dep. Tiririca e os Fisioterapeutas Dr. Ricardo e Dra. Isabela

1 comentário

  • Gugo disse:

    Só pode ser piada, como não bastava nossa profissão não ser reconhecida e com baixos salários ainda vem esses ai entregar documento em luta de melhores condições para o Titirica….

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.