Após o grande sucesso do “I Fórum de Empreendedorismo em Fisioterapia” realizado durante o II CIRNE em Belo Horizonte, que contou com a ativa participação de mais de 100 profissionais, resolvemos inovar mais uma vez.
Pensando na Fisioterapia como uma ciência da área da saúde não exata, sabemos que não atingiremos nossos objetivos apenas com discussões técnicas. Assim, evoluímos nossa idéia inicial e criamos o “Fórum Nacional de Gestão em Saúde”.

Vivemos hoje um momento crucial para a Fisioterapia Nacional, com um crescimento de mais de 400% nos últimos 10 anos. Será que contamos com professores para todos estes cursos de graduação? Será que temos um número excessivo de profissionais? Será que o mercado de trabalho está saturado? Como somos vistos pela sociedade médica e pela sociedade nos dias de hoje? Estas são apenas algumas das perguntas que serão respondidas e discutidas durante o “I Fórum Nacional de Gestão em Saúde”.

Nossa idéia é compor 3 mesas redondas, onde os moderadores apresentarão os temas durante 15 minutos, seguidos de discussões com os integrantes da mesa e aberto também para a platéia. Estarão na pauta temas como Educação em Saúde e Fisioterapia, Políticas em Saúde (posicionamento da Fisioterapia na Sociedade e como podemos melhorar nosso posicionamento) e Gestão em Saúde. Não perca a oportunidade de conversar, durante o Fórum, com profissionais que são referências nessas importantes mas, algumas vezes esquecidas, áreas de nosso interesse.

Veja Mais:  http://www.cirne2011.com.br/

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles