Dupla entrou em confronto com um policial após ser impedida de fugir com o veículo

Do Correio do Povo

 Uma dupla de assaltantes armados tentou roubar um carro, no início da noite de segunda-feira (25), na avenida Praia de Belas, em Porto Alegre (RS). Um deles acabou morto após troca de tiros com um policial da Brigada Militar. As informações são do Correio do Povo.

Os criminosos atacaram a coronhadas a dona de uma clínica de fisioterapia e sua filha, que seguiam no sentido bairro, nas proximidades do viaduto Dom Pedro II. Depois de assumir o comando do veículo, eles tentaram fugir, mas foram bloqueados por um táxi-lotação, que parou na frente do carro e acabou sendo atingido na traseira.

Neste momento, um policial militar do 1º Batalhão, que não foi identificado, desceu de outro veículo, fardado, identificou-se como policial e uma troca de tiros começou. O assaltante que estava na direção foi atingido e morreu no local. Junto com ele foi encontrada uma documentação de identificação.

O outro suspeito conseguiu descer do carro e fugiu a pé. A Brigada Militar acredita que ele também tenha sido baleado. O delegado Marcio Zachello, responsável pelas equipes volantes da Polícia Civil, disse foram iniciadas investigação e que os hospitais foram para ver se alguém dava entrada com ferimento a bala.

A mulher e sua filha precisaram receber atendimento médico, por conta das agressões que sofreram durante o assalto. O trânsito ficou bloqueado na José de Alencar para o trabalho da perícia até as 22h.

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles