Fisioterapia & Saúde

Nota de Esclarecimento.

260 3

Denunciamos nesse blog  a existência  de um curso de osteopatia para todos os profissionais de saúde em Santa Catarina, o curso ocorreria no início de 2011, recebemos a informação que o prof. Dr. Marcos Aurélio Serafim Bonvino se desligou da instituição assim que tomou conhecimento da divulgação do curso que é restrito aos profissionais fisioterapeutas no Brasil.  Aproveitamos para parabenizar o colega Marcos Aurélio por sua atitude ética e que seu exemplo seja seguido.

http://blog.opovo.com.br/fisioterapiaesaude/nao-podemos-ficar-isentos-temos-que-denunciar/

3 Comentários

  • Ewertom disse:

    Parabéns ao Prof. Dr. Marco Aurélio pela atitude. Que este exemplo possa ser seguido por todos os profissionais de Fisioterapia.

    • Jorge Brandão disse:

      O COFFITO também não me responde, acredito que eles temem está respondendo a um blog e de certa forma possam estar privilegiando esse blog. Mas sempre que enviei alguma denúncia foi como fisioterapeuta em dias com minhas obrigaçoes e meus deveres. Nenhuma resposta e nehum respeito.

  • Marco Aurélio disse:

    Obrigado pela retratação Jorge. Espero, assim como vc, que nossa classe seja um dia conhecida pela ética e não pela falta de profissionalismo que ainda temos por aí.
    Att
    Prof. Marco Aurélio Serafim Bonvino

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *