Fisioterapia & Saúde

Edital de Concurso.

Funesa abre seleção de docentes para Escola Técnica do Sistema Único de Saúde em SE

Por Alex Bicca

A Fundação Estadual de Saúde (Funesa) abre processo seletivo para cadastro de reserva para profissionais de nível superior nas áreas de Serviço Social, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Ciências Biológicas, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Pedagogia, Biomedicina e Fonoaudiologia, visando à contratação por prazo determinado, no intuito de desenvolver atividades de docência no período destinado aos cursos técnicos e de qualificação ofertados pela Escola Técnica de Saúde do SUS em Sergipe (ETSUS/SE), dentro das especificidades de cada curso.

Conforme o edital, estão sendo disponibilizadas 20 vagas em cada uma das sete regionais (Aracaju, Itabaiana, Socorro, Estância, Própria, Lagarto e Glória) para cadastro de reserva. Sendo que, 20% das vagas são destinadas aos portadores de necessidades especiais, nos termos da legislação vigente. As inscrições terão início nesta quarta-feira, 11, às 9h, e se encerrarão às 17h (horário oficial de Brasília) do dia 17 de maio.

Os candidatos devem optar pela região do cadastro reserva no ato da inscrição. Os prazos de contrato previstos no edital, são de doze meses, e poderão, se necessário, ser prorrogados até a conclusão das atividades, desde que não ultrapasse 24 meses. Os candidatos aprovados neste processo seletivo serão lotados na região previamente escolhida no ato da inscrição, até o limite de vagas necessário.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, disponível da sede da ETSUS, e entregar juntamente com o Currículo Vitae devidamente comprovado, na Av. Carlos Bulamarqui, 514, Centro, em Aracaju. Cada ficha de inscrição terá um número que servirá como comprovante de inscrição.

O Currículo Vitae deverá ser entregue devidamente atualizado e comprovado, anexando, exclusivamente, a documentação solicitada no quadro III do Edital. Não será aceita inscrição por fac-simile (fax), correio eletrônico ou fora do período estabelecido no Edital. Em até cinco dias úteis após o encerramento das inscrições será divulgada no quadro de aviso da ETSUS e no site da Secretaria de Estado da Saúde (http://www.saude.se.gov.br), a lista de classificação em ordem decrescente de pontuação dos candidatos selecionados.

Informações referentes ao processo seletivo poderão ser obtidas no site http://www.saude.se.gov.br ou por meio do telefone (79)3211-5005 nos ramais 201 ou 206 ou 207 em horário comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *