“aprofundar a discussão dos temas relacionados à mulher, à política, à saúde, economia e ao direito”, foi tema central da mobilização que  a deputada federal Gorete Pereira, que preside o PR Mulher no Estado essa semana. A deputada também teve audiência com o Ministro da Saúde Alexandre Padilha, anunciou a instalação de neuronavegador para HGF. O aparelho “vai contribuir com as neurocirurgias e evitar deslocamento dos pacientes para outros estados”, disse ela. ( fonte: Diário do nordeste). Outro destaque da semana na imprensa sobre a Dep. Gorete Pereira, é mais uma tentativa para salvar da extinção o Plano de Saúde dos Ferroviários – Plansfer, a deputada Gorete Pereira apresentou 2 emendas à Medida Provisória 535, uma delas permitindo o aporte de recursos da União para evitar a liquidação do plano de saúde dos ferroviários, atualmente em curso na Agência Nacional Saúde Complementar. (Fonte: Jornal O POVO).

Dra. Maria Tereza Morano foi agraciada com comenda Dr. Carlos Alberto Sturdat. Pioneira no programa de reabilitação pulmonar, Dra. Maria Tereza trabalha a 24 anos no hospital de Messejana, ela também já foi homenageada pelo COFFITO e pela FANOR pelo seu empenho no desenvolvimento da saúde no estado do Ceará.

Fortaleza ganha um centro de fisioterapia de grande porte, Centro Salus, com equipamentos de última geração e  com muito conforto. Ficamos honrados por presenciarmos esse empreendimento em sua inauguração, são 300m²  e agrega excelentes profissionais em várias especialidades. Vale à pena conhecer: www.centrosalus.com.br

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles