Não  é uma nova faculdade de fisioterapia e sim um grande projeto nacional. “ E foi assim que os Doutores Esperidião Elias Aquim e Marcelo Márcio Xavier, por verem a saúde de uma forma diferente e terem como objetivo pessoal e profissional a qualificação da informação e do conhecimento nesta área, tomaram a iniciativa de criar o que é hoje uma das mais renomadas Instituições de Ensino do País.”  Já promoveu mais de 3.000 Cursos de Extensão e 100 Cursos de Pós-Graduação com os mais diferentes temas, nestes 15 anos de existência, atualizaram mais de 10.000 alunos em Cursos de Extensão e formaram  mais de 1.500 alunos em Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.

Eu  já me afastei  de minha clínica para em Curitiba buscar atualizações, tenho muito orgulho de colegas como Marcelo e Esperidião, são muito mais que empreendedores, são profissionais éticos e tem visão de qualidade. Fortaleza agora também tem cede da Faculdade INSPIRAR, que em  dezembro de 2010, o Inspirar – Centro de Estudos, Pesquisa e Extensão em Saúde, tornou-se Faculdade Inspirar, credenciada pela Portaria Ministerial nº 1.385, de 08 de dezembro de 2010, publicada no D.O.U. de 09/12/2010, página 28, seção 01.

Com quinze anos de atividade, o Inspirar é formado hoje por uma equipe composta por Diretores, Coordenadores, Professores, Consultores, Designers Gráficos, Webdesigners, Jornalistas, Gerentes de Cursos de Extensão, Gerentes de Pós-Graduação e demais profissionais com larga experiência a fim de proporcionar o melhor atendimento aos nossos alunos.

A diretora do INSPIRAR em Fortaleza é a cearense Dra. Aytes Ximenes um dos maiores nomes da fisioterapia no Brasil, sua experiência,  compromisso com a profissão e com a sociedade nos fazem ter certeza desse grande empreendimento que foi inaugurado e está em total atuação na capital cearense.  Estivemos em sua inauguração e presenciamos o início de um grande projeto em fisioterapia no Ceará.

Dra. Airtes Ximendes

Deputada Goerete Pereira e diretores nacional da INSPIRAR Dr. Esperidião e Dr. Marcelo

DIRETORES

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles